segunda-feira, 31 de julho de 2017

Apetece-me algo...e férias também

Ai amanhã entra Agosto, esse belo mês cantado por Dino Meira e oásis do emigra :D Não o típico emigra porque nem sempre consigo tirar férias em Agosto...nem vou com a voiture toda artilhada estrada fora para ir 'profitar' do nosso Portugal, ir lá abaixo como aqui se diz.

Este ano vou, ah oui mes amies! Ne rigole pas! LOL

Apetece-me férias, apetece-me ir enfiar os pés na areia, as trombas no mar, ver os meus lá de casa, abraçar as minhas meninas, abraçar os meus 'velhotes', ver as minhas pessoas, ver A miúda, comer gelados na praia com A miúda e desaparecer com ela uns dias :P

Apeteces-me tu, toda tu, toda inteira, nua, sem roupa, sem preocupações, em trabalho, sem telefone pelo meio, ao vivo, a cores, carne com carne, boca na boca... Diz-me que já faltou mais, ora pois que isso não me arrefece o fogo, não me acalma a carne nem me consola por aí além :(

Este ano não me estou a sentir esgotado, saturado, com constantes instintos homicidas (brincadeira, ok?) mas tenho a mesma vontade de fazer a 'valise' e dar de fuga até "lá abaixo" :P

Caraças, ainda tenho que fazer a revisão ao carro e vou ficar tão poooooooooooooooooooooobre :(

 girl beach kid tired sleepy GIF


 funny video water summer beach GIF 

15 comentários:

  1. Caga na miúda a anda mimar-me! >_<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela que leia isto...depois se ela te bater eu não te ajudo lol

      Mas vou sim, sisi:

      Eliminar
    2. Peter, ele dá para todos os amigOs. ;) Mas não abuses da sorte com o "caga na miúda" :P

      Eliminar
    3. Eish...sossega mulher lol :P Nossa que biolência!

      Eliminar
    4. Não precisa de dar para todos, basta que dê para mim. :|

      Eliminar
    5. Para ti dá sempre ;) Ele disse-me ao ouvido! :P

      Eliminar
    6. Eu não sei o que se está aqui a passar...weird...

      Eliminar
  2. Bom regresso PM! Aproveita mazé os bailaricos! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu nunca me foi embora, tive foi preguiça :P

      Bailaricos? Lá na terra não há.

      Eliminar
  3. "Um gelado pra mim também, se faz favor!" :D
    E não seja mau feitio que já não lhe ponho a vista em cima há anos!
    Depois, tem o prémio de dar uma voltinha num Mercedes de 2017.:D:D
    Queime bem aí os últimos cartuchos e entre à grande em terras lusas! ;)

    Filipa

    ResponderEliminar
  4. espero que as ferias (assim como as viagens) tenham corrido bem!!
    eu tb ja fui (e voltei :( é triste o momento de despedidas)
    mas bom tdo isto pa dizer que é bom aproveitar tdo a que tens direito, a familia,a praia, os gelados e a muida....
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a acabar :( não me apetece ir trabalhar...

      Eliminar
    2. ah pois é.. o que é bom acaba rapido...
      mas nao és so tu... somos mtos nessa situaçao!!
      ;)

      Eliminar