terça-feira, 2 de maio de 2017

Trabalho, trabalho e mais trabalho...

Ai...o trabalho por vezes da basicamente cabo de mim... O que faço por vezes é meio estranho e implica horários estranhos e lidar com pessoas com tiques de artista mas que são tudo menos um artista ou a sua pobre imitação.

Aturar pessoas pode ser muito fodido e fazer-nos perder a fé na humanidade mas há momentos menos maus, também os há é verdade. Há uns meses disseram-me que tinha que ir a uma conferência e tal e coiso, que é uma cena importante, que as pessoas do sector se reúnem e discutem problemas, conhecem-se, fortalecem laços e tal...e bebem copos. Fiquei de pé atrás e ter que ir com quem ia eu duvidei.

Ora mandam-me para um sítio jeitoso à primeira vista, depois pareceu-me que nem por isso, depois de todo o mau tempo, chuva e frio, veio o sol e vi que afinal...afinal até era giro e até conheci pessoas porreiras, algumas disseram mesmo "Tu afinal existes mesmo, não é só um email!" LOL Achei fofo vá :P

Ai que chatice de sítio pah...




13 comentários:

  1. PM, e a conferência? Correu bem? Pelo menos sabes qual era o tema? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu :) Não levamos na cabeça de ninguém por isso foi bom lol Não teve um tema em específico, foi uma reunião de empresas do sector e tem a ver com arte ;)

      Eliminar
  2. Isto há com cada trabalho mais aborrecido :P ahaha Bonitas imagens, estou a precisar de um sítio assim! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem dias, tem dias...Eu dou-te as indicações para o sítio se quiseres :P

      Eliminar
    2. Quero pois! :D Já agora hotéis bons também! Tenho uma pancada com banheiras... se tiver daquelas grandes, melhor ainda! ahahah

      Eliminar
    3. Pronto, eu mando umas dicas mas de banheiras grandes não sei...eu tinha banheira no hotel mas não era grande coisa. Sei é de um hotel com um jacuzzi no terraço, serve? :P

      Eliminar
    4. Então não serve!!! Não gosto de jacuzzis mas pronto... faço um esforçozinho! ahahah

      Eliminar
    5. Olha, vais ao booking e vês hotéis com piscinas grandes :P

      Eliminar
  3. Interessante ... até pensei que era aqui para os meus lados :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem, só umas 3 horitas de avião :P

      Eliminar
  4. Não és só um e-mail? :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No, soy emoticon!

      Merda, podia ter dito isto porque os gajos eram espanhóis lol

      Eliminar