quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fofices e passss!

Eu sou um fofo e há quem possa comprovar :P Estou sempre a mandar mimos às pessoas e tal lol Mas ainda assim há quem não acredite, olha que raio...

Uma vez disserem que eu era um devasso, quiçá um porco LOL eu cá não acho nada, sou mesmo um fofo.

Há uns dias estava com uma moça gostosa e fomos dar um giro. Estacionar carro, sair do parque e ela sobe as escadas à minha frente...eu não resisto, pás! É verdade...dei-lhe uma valente palmada no rabo! Que devasso minha nossa...LOL

Saiu com mais força do que eu queria e foi sonora :P Ela foi apanhada de surpresa, abanou um pouco "Ahhh caraças pah...lol...porra que ia caindo, desiquilibrei-me". Riu-se depois, eu pedi desculpa, fiz de novo mais tarde, ela riu, chamou-me parvo e fez igual :P

12 comentários:

  1. :O És agressivo rapaz! Não se bate em mulheres desprevenidas! Ainda bem que ela se vingou! ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou nada pah! A ideia não era apanhar desprevenida mas até correu melhor assim lol Vingou mas tinha gostado antes ;)

      Eliminar
  2. Continuo na minha, és um devasso!!!
    llolllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou um fofo! Vais-me dizer que és anti-palmadas no rabo???

      Eliminar
  3. Ai tanta fofice ;)) Boa Páscoa PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas quanto :P Boa Páscoa Marie :)

      Eliminar
  4. Pfff, a mim nunca deixaste dar-te palmadas nas nalgas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deste porque não quiseste! Ninguém te impediu :P

      Eliminar