quinta-feira, 16 de março de 2017

'Piqueno' momento de sorte

Vamos lá ver se me saiu qualquer coisinha no Euromilhões...raio dos portugas que limpam esta merda toda..."Oh senhora veja aí!"

"O messieur ganhou €7!" Do caraças pensei eu :D Pedi à senhora que me enterrasse mais €5 noutra aposta e lá fui contente com resto. Vamos lá comprar umas verduras para o jantar e mais qualquer coisa que eu preciso e que não me estou a lembrar, deixa meter o talão no bolso de trás das calças. Vamos lá ao supermercado.

Compras feitas, abrir mala do carro, meter saco das compras, meter a mão ao bolso para tirar o talão e guardar no carro...ai, onde é que está a merda do talão? Fodasse já perdi aquela merda...vou para trás? Naaa que se foda, já alguém apanhou aquilo de certeza...merda mas sempre são €5 e quanto mais não seja ainda me sai outros 5...eh pah, deixa lá ir para descargo de consciência.

Refaço o percurso de entrada no supermercado. Viro à esquerda, à direita, caminho um bocado, olhos no chão e...voilá! Olha o cabrão do talão! Esta gente que vem à secção dos produtos bio, gluten free e merdas do género são boa gente e honesta :D

Acabei por sair com mais um pacote de batatas fritas e um enlatado de salada de atum. Nada mau :P

10 comentários:

  1. Bem bom... De facto só sai a quem joga!
    Beijo, PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tempos saiu-me €35, já me pagou as compras :D Lá está, se uma pessoa não joga não vai sair lol

      Beijo Isabel!

      Eliminar
  2. Isso é que é sorte... XD Continua a jogar, qualquer dia é o prémio maior! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um 'piqueno' momento :P Eu continuo mas o saldo anda negativo em termos de gastos/ganhos.

      Eliminar
  3. tives-te sorte de voltares a encotrares o ticket...mas diga-se de passagem que as pessoas vao olhar po ticket no chao e pensar que o jogaram fora porque nao tinha nada!!

    ps: espero que para aproxima tenhas mais sorte e te sai um valor maior :)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, por acaso estava ali no chão do supermercado num canto. alguém podia ter pegado quanto mais não fosse para mandar ao lixo.

      Esperas tu e eu, faço figas :D

      Beijos

      Eliminar
  4. Há umas semanas perdi um talão do totoloto. U__U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda jogas isso? Tem tido prémios de jeito?

      Eliminar
    2. Há menos gente a jogar comparando com o euromilhas, por isso é quase sempre jèquepóte. Claro que os prémios são mais pequenos, mas a aposta também é menor e as probabilidades são ligeiramente maiores.

      Voltei a jogar para ontem mas não me saiu nada. u.u

      Eliminar
    3. Tem lógica sim senhor...eu ainda tenho de ver se me saiu alguma coisa no milhas esta semana...

      Eliminar