quarta-feira, 29 de março de 2017

Há pancadas para todos os gostos

Há pancadas para tudo e mais umas botas, mesmo! Há com cada coisa e já me contaram cada uma...eu a pensar que tinha umas ideias arrojadas e depois vejo que até nem é tão arrojado como eu pensava, mas tudo bem :D

Hoje mandaram-me um link com as 20 maiores fantasias dos homens, giro giro, cenas tipo Buzzfeed mas só os tópicos mesmo. Fui ler num instantinho e concordo com praticamente tudo, partilho a maioria delas mas eh pah...'botem' os olhos na 17:

"17. Fazer o amor no sofá da sala enquanto a sogra está na cozinha;"

Desculpe?! Fazer o quê quando quem está onde mesmo? What?! Mas quem é que...oh pah pronto meus amigos, tudo bem, cada um com a sua pancada...

O resto das fantasias são as seguintes:

1. Fazer o amor na cama dos pais dela;


2. Fazer o amor com duas meninas ao mesmo tempo;


3. Fazer o amor dentro de um barco em alto mar;


4. Fazer oral durante uma viagem de carro pela autoestrada;


5. Fazer o amor no minúsculo wc de um avião;


6. Fazer o amor no elevador;


7. Casar-se com uma mulher que goste de bi-feminino;


8. Ter uma mulher que aceite fazer tudo na cama;


9. Fazer o amor enquanto joga playstation (estranho);


10. Fazer o amor com uma rapariga que tenha marcas de biquíni;


11. Fazer o amor com uma rapariga que esteja 100% depilada;


12. Fazer o amor com uma rapariga que use saltos altos para realçar ainda mais suas curvas;


13. Fazer o amor com uma rapariga fantasiada de heroína ou princesa;


14. Participar de uma orgia;


15. Fazer o amor em sítios publicas;


16. Mulheres ruivas;


17. Fazer o amor no sofá da sala enquanto a sogra está na cozinha;


18. Ir com a mulher/namorada a uma casa de Swing;


19. Fazer o amor com uma rapariga fantasiada colegial;


20. Fazer o amor na piscina/banheira.
Daqui: http://elasabe.coffeebreak.pt/as-20-maiores-fantasias-dos-homens/ 

13 comentários:

  1. PM, estava à espera de algo mais, mais, do que é comum ouvir.
    Para além dessa que referiste, achei esquisitas (sem perceber o que dá pica) as 1 e 9.
    Quanto à 11, julgava que já se tinha tornado vulgar.
    Em relação à 18, há poucos dias vi um programa em que se entrevistava um casal swinger (não sei se se diz assim) e referiram que é regra serem vistos pelo parceiro. Não me tinha apercebido disso e confesso interpretar como um bocado estranho, mas lá está, se as pessoas se sentem bem devem fazê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensava que ia encontrar coisas mais 'estranhas' mas por acaso até são comuns. Entre a 1 e a 9 eu até entendo mais a 9 porque pode ser um teste a ver quem joga melhor lolol Mas pronto, não me dá grande pica.

      Pelo que já li relativamente ao swing a prática implica que os dois estejam sempre presentes qualquer que seja a actividade em causa, ninguém fica sozinho/a com outro/a. Eu percebo a cena, toda a envolvente e tenho alguma curiosidade. Na ida à casa de swing não implica que se tenha que interagir com outras pessoas.

      Eliminar
    2. A 9 é mais gira do que parece. :p

      Eliminar
    3. Como é que eu sabia que tu ias achar piada a essa? lolol

      Eliminar
    4. Ó, conheces-me bem *_*

      Eliminar
  2. Bem... Há várias que me fazem alguma impressão tipo a 9. A 7 não percebo de todo, só pq mete "casar". Uma coisa é fantasiar a 3, outra é casar. Mas isto sou eu. lol Agora... as que me fazem muita impressão: 14, 17 e 18. Simplesmente não têm a ver comigo, de todo! ahaha Mas aqui se vê que há pancadas para tudo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que há quem goste de apimentar as relações com coisas mais arrojadas, que têm relacionamentos mais abertos e a coisa funciona bem assim. Isto são fantasias e como fantasias que são por vezes na realidade as pessoas percebem que afinal não é assim tão fixe, os relatos abundam ;)

      Eliminar
    2. Por isso referi: "não têm a ver comigo". :) Respeito e aceito perfeitamente que o façam/desejem. Se os dois querem, os dois podem. Limites impostos pelos dois, sempre. ;)

      Eliminar
  3. Essa lista foi feita por adolescentes, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também deve ter sido, sim :P Mas nem uma te desperta interesse?

      Eliminar
    2. Nem por isso... mas a 17 é cool... ahahahahahah

      Eliminar
  4. Para começar, faltam as mulheres loiras.
    Há aí vários clichés/clássicos.
    Essa 17... Pode ter fetiche com a sogra. Ou com a cozinha. Ou que a sogra veja. E depois se envolva com ele/a. Para mim, acho que nada é estranho.
    Mas já ouvi (não sei até que ponto é verdade) dum/a que numas férias entre casais de amigos, se enfiou na cama de um outro casal amigo e teve sexo ali na mesma cama com o companheiro/a do/a outro/a ali a dormir ao lado.
    Existe quem tenha o fetiche de ver o companheiro/a a ter sexo com outro/a. Se bem que o swing vá mais longe que isso. Não é para qualquer um... Há quem não considere que tenha uma relação quem pratique swing. Acima de tudo, se Deus as livre o companheiro ir jantar com a ex., só de imaginarem ele propor swing a elas companheiras... Ainda têm uma síncope.


    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu raciocínio relativamente à 17 é tão rebuscado que pode muito bem ser a verdadeira razão por detrás da fantasia lolol

      Essas tuas histórias são fantasias mais hardcore mas o que é facto é que há malta que curte, basta pesquisar um bocado na net ;)

      Eliminar