terça-feira, 7 de março de 2017

Conversas 'estranhas'... [Alerta de linguagem hardcore]

Ora bem, estava hoje a dar umas voltas pelo Facebook a ver as novidades e cusquices quando meteram conversa comigo. Coisa normal. A conversa vai andando, fala-se de uma e outra coisa, uma e outra treta, ora vai para o sexo com algumas caralhadas à mistura, tiradas que fariam corar a maioria do pessoal até que certa altura aquilo sofre uma mudança repentina de direcção que eu até fiquei zonzo e começou a tornar-se sério.

A certa altura a conversa desembocou no facto de eu achar que há acasos nesta vida, há coisas que calham acontecer, pessoas que calham cruzar-se no caminho uns dos outros, haver coincidências e a outra parte que não acredita nos acasos, que tudo acontece por uma razão. Eu tenho a minha opinião, não tenho porque não acreditar que os acasos existem e não papo a cena que está tudo escrito nas estrelas e que nós somos apenas um peão que se move num tabuleiro e num caminho que nos conduz inexoravelmente para a morte. Está bemmmmm se calhar estou a exagerar na do peão e tal. Mas a certa altura o que disse foi mais ou menos isto:

Pessoa
eu não acredito em acasos
:P

EU
eu não acredito na cena do "ah tudo acontece por uma razão"

Pessoa
e eu não acredito em acasos

EU
ha cenas que olha é mesmo o acaso
concordemos em discordar

Pessoa
Sempre
lol

EU
porque senão eu passo-me com certas coisas
lol

Pessoa
entao?
com que?
lol

EU
com a cena do estar tudo escrito e que não ha acasos e bla bla bla bla
não há uma premeditação cósmica para tudo na nossa vida

Pessoa
para tudo não
:)

EU
mas pronto, a conversa começa num broche e acaba no determinismo cósmico

Pessoa
fruto das nossas escolhas simplesmente
LOL
as nossas conversas são assim

EU
melhor só a que começou com um minete e acabou a falar-se no funeral do pai do melhor amigo
cenas!

Pessoa
OMG

13 comentários:

  1. Não precisava do alerta... hardcore? não exageres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fui chamado à atenção anteriormente por isso agora aviso logo lol Eu sei que é pouca coisa lol

      Eliminar
  2. Que reviravolta! ahahah Acho que o problema és tu! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma conversa pressupõe duas pessoas e nos dois casos eu sugeri, e fiz, sempre a parte boa da coisa. Em todo o caso se o problema for meu olha que mesmo assim não ficam a perder comigo ;)

      Eliminar
  3. "mas pronto, a conversa começa num broche e acaba no determinismo cósmico" -> já me aconteceram coisas parecidas; é sempre giro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas neste caso foi só mesmo conversa sobre o dito broche...já no teu caso...

      Eliminar
  4. Já por isso tenho o facebook desactivado mas também nunca tive nenhuma "conversa" sobre sexo lá.
    Vai dos amigos que temos. Os meus como são reais não tenho esse problema.
    Gostei do blog. :)

    Beijosss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me chateio com as conversas de Facebook, bem às vezes chateio mas isso também acontece cara a cara, e falo de tudo com os meus amigos. Eu só tenho certas conversas com os amigos reais ;)

      Obrigado :)

      Beijos

      Eliminar
  5. Tás a precisar de férias... tás, tás... hardcore é? lolll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preciso sempre mas não é só de férias...hardcore sim, muito :P

      Eliminar