quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Vitaminas

Há umas semanas fui ao médico para pedir para fazer umas análises porque há séculos não fazia nenhumas. A senhora doutora foi uma fofa, mandou-me tirar a camisola para me micar os biceps e lá me passou os papeis.

O menino lá foi tirar sangue e tal e coise, a senhora do laboratório sacou-me uns quanto tubos de sangue, eu quanto mais olhava mais pensava "Então mas já não chega? Eu ainda preciso que fique algum cá dentro..."

Um dia depois tinha os resultados em casa, esta malta não brinca em serviço! lol

Dou uma vista de olhos, ora bem tudo dentro dos limites aceitáveis e só uma vitamina abaixo do desejado.

Vou falar com a fofa da médica e era o que suspeitava: pelo sangue estou fresco e fofo mas deficitário em vitamina D e vai de me receitar umas ampolas para ir tomando...

Umas ampolas?! E que tal receitar que eu vá para um sítio com bastante sol e praia e pago pelo estado? Isso é que era de valor...agora ampolas...

animals man beach elephant massage

friends beach shocked boobs smiling

24 comentários:

  1. Também recebi as minhas hoje: tudo bem!
    Habitualmente tomo um complexo de vitaminas e sais minerais, desde que faço desporto de forma mais intensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente não precisaria de nada mas nas palavras da médica "sabe...vivemos neste país em que ser o Sol...você sabe :)"

      Eliminar
  2. Ainda não fiz as minhas, mas nem preciso de fazer para saber que é precisamente essa a vitamina que falta no meu corpitcho, senão porque raio é que eu ando a suspirar tanto por sol, praia e calor? Hum?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho outra explicação, tu queres é boa vida ao sol :P

      Eliminar
  3. Que boa desculpa para ter férias pagas... :P Falta-te produtos derivados do leite meu caro. Será um problema do sexo masculino? XD (cof cof)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não quer? Ias recusar queres ver :P Não falta nada minha cara, mas também não pode andar a consumir isso à bruta lol

      Problema do sexo masculino? Como assim?

      Eliminar
    2. Consigo ter uma mente mais perversa que a tua... e por aqui me fico XD

      Eliminar
    3. Sinceramente agora estou aos papéis e olha que estou a pensar em muita coisa. Vais ter que me elucidar.

      Para mente perversa leia o post anterior sff :P

      Eliminar
    4. Já li e não achei assim tão perverso :P
      Eu elucido-te... noutro lado! ;)

      Eliminar
    5. Ok...

      (ela vai-me fazer uma espera, help! lol)

      Eliminar
    6. Tens azar é que sou pobre... senão já estava num jacto particular a caminho do "estrangeiro"! :P

      Eliminar
    7. Ahahah o estrangeiro nem é assim tão longe :p

      Eliminar
  4. Vô ter de repetir análises à figadeira daqui a um mês e picos; tô farto de ser picadinho. U__U E toma lá as ampolas, q'a gente agora precisa é de tchuba para regar as plantinhas e encher as albufeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas lixado da figadeira? Tu assim ficas que nem um passador...

      A tchuba é chata e tu só queres para que te regue a quinta que tens no terraço! sisi:

      Eliminar
    2. Ó, não só. O país continua em seca e não é bom. U__U

      E sim, ando com as bilirrubinas fodidas desde há uns meses. A vantagem é que para estas análises não preciso de ir em jejum. *_*

      Eliminar
    3. Bili qué? Pois é melhor não ires em jejum senão ainda te dá o fanico.

      Eliminar
  5. Não existe coisa melhor que a vitamina D.
    Agora, tudo que mete animais ... na acho muita graça :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade eu não ia chatear os animais, não encontrei foi outro gif.

      Eliminar
    2. (peço te para não publicares isto,ok?)

      PM, tudo que mete exploração de animais tira me do sério ... no meu comentário, só pensei em mim. Peço desculpa por isso.
      Pelo que conheço de ti, és uma pessoa sensível e foi com a intenção que disseste que o colocaste.Bj

      Eliminar
  6. como alguem que trabalha na area, não se preocupe que sangue ainda ficou imenso. =) os tubos são diferentes e dão para diferentes parametros. não pode ser tudo do mesmo

    já as ferias pagas para ir para o sol tambem aceito !=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que dá-me jeito que ainda fique cá algum :P O que vale é que foram muito rápidos nos resultados.

      Se souberes como arranjar as férias pagas, apita ;)

      Eliminar