domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ai o Sol...

Isto aqui anda tão monótono que nem me sai nada para escrever mas estes dias houve uma cena engraçada. 

Uma amiga vai-se mudar para o Luxemburgo! Fico contente porque é uma querida, é uma daquelas pessoas que se gosta de ter por perto, é muito boa onda e gentil. Ela não conhece a cidade e pediu-me ajuda para ver uma casa que tem em vista, o que acho do preço, localização etc e tal. Acedi prontamente, não me custou nada e fico contente por poder ajudar. Lá fomos.

A agente imobiliária era tuga, só podia! Miúda simpática, da nossa idade, muito bem disposta, faladora, sentido de humor. Causou boa impressão. Lá fomos ver a casa e elas lá começaram a discutir pormenores da casa, contractos, rendas, vizinhos, "a casa é para vocês os dois?", "oh no no, just her lol" bla bla bla.

Era o fim do dia e eu estava a espreitar por uma das janelas quando a agente vem também olhar para mostrar algo na janela e fica vidrada a suspirar e a olhar lá para fora: "Ahhhh tão lindooooooooooo, olhem para as cores do céu...ahhhh gosto tanto, que lindo...que lindo..." Ficou ali mais uns segundos maravilhada com o pôr-do-sol ignorando-nos, era como se não estivéssemos ali. Eu e a minha amiga olhamos um para o outro em silêncio com imensa vontade de rir por aquela cena inesperada e os suspiros lol

A agente definitivamente deixou uma marca, já não nos esquecemos dos suspiros ao pôr-do-sol mas não sei se a minha amiga fica com a casa, mas ficou tentada :P


8 comentários:

  1. PM, não poderia ser uma estratégia de marketing da agente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se foi foi muito genuína e não era a mim que ela tinha de impressionar ;P

      Eliminar
  2. Deixa de ser frio, o por do sol é realmente lindo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comentei que devia ser de não ver o céu há umas semanas, naquele dia as nuvens abriram :)

      Eliminar
  3. Já não devia ver um por do sol há muito lol Vocês estavam em segundo plano! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente :P Já não via sol há muito tempo e esqueceu-se por completo que tinha clientes lol

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E foi fofo, a rapariga era uma fofa também mas ficamos os dois "Otafóque?!"

      Eliminar