segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Uma boca cheia de charme

Aquele momento em que estou sentadinho no comboio, vou enfardando alegremente batatas fritas e o hambúrguer quando entra uma moça jeitosa, senta-se mesmo à minha frente, eu fico atrapalhado, ela faz um sorriso amarelo e diz um delicado "Pardón..."

Tentei comer da forma mais civilizada possível a partir desse momento, não me tornou a olhar de frente LOL

Passado um bocado da viagem ter começado percebi: ela só se sentou ali porque era o único sítio com uma tomada para carregar o telemóvel...

food eating hungry anderson cooper french fries

10 comentários:

  1. ahahah, que desconfortável, já nem te soube bem a partir daí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ficou um ambiente algo desconfortável :P

      Eliminar
  2. Pois, parece que nunca ficamos confortáveis quando isso acontece...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em minha defesa, eu estava cheio de fome :)

      Beijos

      Eliminar
  3. Eu gosto de comer em espaços públicos e aprecio vê-lo fazer. Pela descontracção. Aborrece-me que ainda haja algum preconceito em relação a isso, sobretudo nos meios pequenos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim nada me incomoda comer em espaços públicos mas eu pensava que ia estar ali sozinho e fui apanhado de surpresa :P

      Eliminar
  4. Se não fores dono de um farto bigode (daqueles que tapam os lábios) e não estiveres a comer caldo verde, não me incomoda de todo ver-te comer :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bigode está 'integrado' na barba que tenho mas é tudo curtinho, não há cá restos de comida à vista lol Aqui a cena não foi bem o acto de comer, foi como eu estava a comer como se ninguém estivesse a olhar :P

      Eliminar