sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Um ás das compras...

Vinha eu estes dias de volta aqui ao Grão Ducado e lá me lembrei de ir cuscar o duty free. Ora bem, faço anos e coise, apetece-me uma garrafa de gin só por causa das coisas, bora lá ver...

Sou um gajo do gin e como normalmente nas lojas duty free as coisas são mais baratas era de aproveitar enquanto estava no aeroporto. Não me lembrava bem do preço que tinha visto aquela garrafa num supermercado e vai daí bora comprar. Agarro na garrafa, caixa com ela, tome lá o cartão, doeu um bocadinho e lá vai ele todo contente para casa. Tenho que comprar água tónica, daquela porreira que se vende no supermercado lá perto.

Aquilo foi estoirar uns quantos € em poucos segundos ali mesmo em frente à caixa, até me senti um gajo rico. LOL

parks and recreation make it rain tom haverford jean ralphioswag money cash make it rain dollarmoney ash make it rain billboard music awards 2012 bbmas 2012

Dia a seguir, preciso de comida, vamos lá ao supermercado do centro que tem mais coisas e melhores frescos. Só por curiosidade deixa ver o preço da garrafa aqui...ora...FODASSE, PUTA QUE PARIU A MINHA SORTE, COMO É POSSÍVEL? 
O raio da garrafa custa menos €12 do que eu paguei por ela no duty free...MENOS €12!!!

Sou um ás das compras, um génio dos preços baixos!

Homes.com news why annoyed frustrated

sad mad crying cristiano ronaldo why
Brett Eldredge reaction no upset lost


13 comentários:

  1. A culpa não foi tua! Eles é que são uns gatunos!! :P

    ResponderEliminar
  2. É a minha sina, se eu tivesse tido o cuidado de me lembrar dos preços que vi na semana anterior...ai ai, vou beber para esquecer :P

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi uma pontaria! Que diferença brutal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse €2 ou €3 eu até encolhia os ombros e esquecia, mas foi logo 12...ai...

      Eliminar
  4. Não desesperes ... o importante é que te saiba bem :P

    ResponderEliminar
  5. Isso recorda-me de que estava à espera dos saldos do Vapor para comprar o Civilization VI. Chegaram os saldos e comprei tudo menos o Civilization VI. U__U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num é bem a mesma coisa U_U

      Eliminar
    2. Num é! Mas também já me aconteceu comprar um jogo no Vapor por X e passado uma semana entrar em promoção!

      Também não é a mesma coisa, mas fez-me arrelembrar disso tudo!

      Eliminar
    3. Tá, isso já é coisa mais aproximada sisi:

      Eliminar
    4. Por falar nisso saca o Vapor e criar conta e vamos ser amigas4ever e jogar coisas e trocar coisas!

      Eliminar
    5. Poisssssssss e achas que o meu portátil da velha guarda corre alguma cena? Talvez o CS mais básico mas para isso preciso de ter um extintor à mão...

      Eliminar
  6. Acho sim! Pelo menos o AoE II deve aguentar! *_*

    ResponderEliminar