quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sinais e subjectividade

Eu sempre disse que os homens e as subtilizas não combinam e finalmente alguém escreveu aquilo que realmente me vai cá dentro, e que por muito que me custe admitir, e que sou: eu não sou bom a entender sinais, preciso de objectividade!

Como é que eu sei isto? Porque precisamente não sei descodificar sinais e já "dei com o nariz na porta" uma ou outra vez porque interpretei muito mal os sinais e ups, oh merda...lol

Se calhar já recebi sinais que me interessava ter percebido e que se calhar tinham tido um bom resultado mas...não os percebi :(

Enfim, o Ruim disse tudo, tudinho no texto aqui em baixo:

"No que toca a perceber os sinais de interesse de uma mulher, os homens dividem-se em dois grandes grupos: os que vêem sinais de interesse onde eles não existem e interpretam cada sorriso, olhar e gesto de boa educação como um convite para irem para a cama e os que não percebem os sinais de interesse feminino mesmo à frente dos olhos:
"Pssst. Aqui. Mete a tua língua AQUI. Beija... AQUI. Estou a apontar para a boca, nabo. PODES BEIJAR. Na boa, urso. Olha para mim a ir na tua direcção. Já mexi no cabelo três vezes a rir. Estou a olhar-te nos olhos e a lamber-me. Como é que não percebeste ainda? Tenho de arranjar um daqueles rapazinhos que estacionam os aviões com baguetes de pão luminosas e pô-lo no meio das pernas a indicar o caminho? Não está fácil. Mas quando é que ele se cala? Quando é que ele pára de fingir que é defensor dos direitos das mulheres e vegan e *bla bla bla* e me agarra?? OBJECTIFICA-ME, f#da-se. Podes, por amor de Deus, perder por momentos o respeito por mim e descobrires a que é que sabe a minha laringe, totalmente "contra a minha vontade"? Nada. Será que ele é gay e quer uma amiga? Só pode... não. Nenhum gay combinaria tão mal umas calças e uma camisa. Ele é só um conas com medo de c#nas. Desisto..."

Sigam o Ruim, o Ruim é fixe! Daqui -> https://www.facebook.com/ruindades/

innuendo brian griffin suggestive hints air traffic controller

11 comentários:

  1. No meu pequeno ponto de vista.. as pessoas tem o habito de fazer isso para a cena parecer mais seduizante, para parecer uma "aventura" e tal.. e sobretudo para fazer com que a outra pessoa pense que foi ela que deu o primeiro passo!!

    mas tem razao se fossem todos mais directos as coisas seriam muito mais faceis e sem problemas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo contigo e até acho que devemos tornar as coisas o mais interessante possível, criar um clima de sedução e não tornar as coisas mecânicas.

      Sinais mais directos sim, não sou fã de 'nãos' que na verdade são um sim disfarçado, eu fico confuso pah :P

      Eliminar
  2. Quem é o Ruim? fiquei fã!!!
    ahahhahah
    Adorei a descrição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma personagem do Facebook, vai lá ver a página do moço https://www.facebook.com/ruindades/

      Eliminar
  3. Não ligues, PM, as gajas são mesmo umas complicadas, o problema não está em ti ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh quanta gentileza da tua parte, obrigado :D No entanto não será tanto assim, eu sei que o problema está em mim...

      Eliminar
  4. Fizeste-me rir com isto ahaha Retrata bem a realidade e tenho a certeza que todos se identificam com o texto. No meu contexto... por causa destes nhenhenhes é que ignoro os sinais. Quem quer, vai à luta ou mostra claramente. Ao início apalpas sempre o terreno mas depois preciso de certezas. Enervam-me homens nhenhes e sem atitude. :P Mas se calhar sou eu que sou mau feitio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é pois é mas isso da atitude não é fácil de definir e sempre que perguntava o que queriam dizer com isso nunca consegui uma resposta directa.

      Um homem vai sempre apalpando terreno a ver se não faz asneira e estraga tudo porque os sinais são confusos...ou isto sou só eu que não percebo nada de mulheres lol :)

      Eliminar
    2. Eu também não percebo nada de homens lol Mas alguém com atitude é alguém que sabe bem o que quer e o que não quer, e o principal... faz por acontecer. Não se encosta atrás de incertezas e medos. É um homem que não tem medo de assumir o que É. :P Como costumo dizer... mais vale tentares sempre do que ficares na incerteza do que poderia ser ou não. Se houver maturidade, nada altera. ;)

      Eliminar
    3. Para acontecer são preciso dois a querer :P Isso nem sempre acontece e depois um gajo fica ali...coiso, é chato lol

      Ora bem, uma resposta clara a uma questão meio complexa é sempre 'refrescante lol

      Eliminar
    4. Ficar coiso é bom :P Pelo menos não é monótono! ahaha Obrigada pelo elogio! (acho eu) ;)

      P.S. Haja alguém com atitude... (mail!) XD

      Eliminar