quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pequeno-almoço no último andar

Ao dar uma vista de olhos aí pelos blogs li um post sobre um hotel, um quarto, forrobodó e pequeno-almoço. Fiquei algo nostálgico :P Lembrou-me um pequeno-almoço em particular, num hotel engraçado, no último andar, com vista para a foz e o mar...

"...não me apetece sair da cama para ir ao pequeno-almoço lá abaixo, vá, vem cá..."
"...eu já trato do pequeno-almoço, dá-me um momento...daqui a meia hora vêm cá trazer"
"gosto dessa eficiência!"
"é bom que gostes minha menina, ou então não comes LOL"

Batem à porta.

"Pequeno-almoço senhor PM!"

"...oh que...já? Gente rápida...Já vou, um momento..."

Batem de novo à porta. 

"Já vou! ...calma mulher..."

Há bons timmings e há maus timmings, a senhora do hotel foi um caso do último. Ora toca a vestir umas calças à pressa, vestir um roupão que verifiquei não ser o meu tamanho porque devia ser o dela. Porta aberta. A rapariga devia ter mais ou menos a minha idade, mira-me de alto abaixo e olha para mim com o ar de quem sabia que raio é que estávamos a fazer. Sorriso amarelo de parte a parte, desengonçado agarro no tabuleiro, vou rapidamente pousar na mesa, volto, assino o papel e a porta fecha-se.

Só ao voltar à cama reparo que da porta dava para ver o fundo da cama.

"Eficiente :P"
"You know it! Acho que a rapariga viu o estado do quarto, da cama e as tuas pernas."
"Isso não é problema mas tu só apertaste o último botão das calças, o roupão mal te tapa e...pronto, tu assim... LOLOL"
"hummmpfff, já deve ter visto pior. Agora coma lá princesa!"

Hora de check-out. A mesma rapariga na recepção, tinha que ser, obviamente!
Sorriso da praxe, colega ao lado com a mesma cara:
"Desculpe, não deu para prolongar mais tempo o check-out!"
"Tá ok ok ok, adeusinho e até um dia destes!"

"Estás vermelho que nem um tomate! LOLOL"

7 comentários:

  1. Correu-te bem, PM... Também pelo embaraço que deu outro up à cena :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi engraçado e deu para rir um bocado, nunca mais voltei aquele hotel lol :P

      Eliminar
  2. Mal comparado, mas nestes casos costuma dizer "foste apanhado com as calças na mão" LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos dizer isso, sim LOL Foi por óptimo motivo :D

      Eliminar
  3. Isso recorda-me duma vez em que fui para Lisboa em trabalho de véspera e entrei no hotel com o meu moço. Ao fazer o chèquine o senhor da recepção diz

    "- Desculpe, mas a reserva é só para uma pessoa...
    - Sim, sim, ele não vai passar a noite. Veio-me só ajudar com a mala.
    - Certo..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia em trabalho e fico imensas vezes naquele hotel; achei melhor não entrar em gracinhas. :p

      Eliminar