quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Camas, camas, camas

Ai ai...um gajo volta ao trabalho e ao segundo dia está adoentado e se normalmente a minha cama já é boa de se lá ficar enrolado no edredão então esta manhã...ahhhhhhhhhh

Não voltei a sonhar estes dias, ou melhor, se sonhei não me lembro mesmo dos sonhos. 

Nesta época de festas mudei de cama. A cama é minha na mesma mas as coordenadas geográficas mudam e eu, esta merda é estranha, estranhei a cama, só pode! Foi com cada sonho, dasse...os dois mais fortes e que me lembro melhor tinham exactamente o mesmo fio condutor: olha ali uma coisa gira, anda, corre, faz por isso e daqui a pouco tens essa tal coisa, coisa à frente do nariz e pufffff...não podes ter! E lá acordo, sobressaltado de um sonho agitado e vou beber água. O sono já não foi o mesmo, instalou-se uma desconfiança. Durante o dia passou-me completamente e na noite seguinte o mesmo filme... O.o Quem souber de significado de sonhos que me diga alguma coisa porque eu não entendo, eu nem pedi aquele carro para o Natal mas lá que eu gostava, ai gostava!

Como é que eu vou estranhar a minha própria cama? Porque raio é que eu hei-de querer sempre o que não posso ter? Já lá dizia o outro "oh mãe, fazias-me rico em vez de bonit..." quem é que eu estou a enganar, eu também não sou bonito mas até me portei bem no ano passado, não me deixam portal mal.

christmas party winter drunk drink

Dói-me a cabeça, dói-me o corpo todo e para a semana faço anos. Aceito prendas e bolos...que gaita hei-de fazer para a semana?

funny santa bad moving smack

8 comentários:

  1. Quando tens já não precisas de querer ter, certo? É por isso que hás-de querer sempre o que não tens.
    Estarás com gripe, PM? Tem cuidado. Olha que este ano os vírus estão muito mais loucos... Eu que o diga, que tive de levar dose bem forte de antibióticos e anti inflamatórios... Nunca me tinha acontecido com uma gripe.
    Nos anos vai ouvir uma musiquinha boa e bebe uns copos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto querer for grátis eu vou sempre querer e como pouco ou nada tenho, posso sempre ir pedindo. O povo diz que quem não chora não mama mas eu duvido, ainda assim...

      Gripe não tenho há muitos anos mas uma constipação é costume, a ver vamos e ainda não sinto necessidade de comprimidos.

      Musiquinha boa aqui a uma segunda-feira...se souberes de algo avisa LOL Por acaso tenho bebida boa em casa :D

      Eliminar
  2. CAMA! SIM! MUITO! X___________x

    ResponderEliminar
  3. Estranhaste a cama lusitana? Tás a ficar chique moço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que as camas mais chiques onde me deitei foram lusitanas :P

      Eliminar