terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prendas de Natal, coisa pouca...

Daqui a dias abalo para a santa terrinha na migração natalícia anual. Vou ver algumas das minhas pessoas, é muito bom, sinto um calorzinho cá dentro (não é azia) nesta coisa que podemos apelidar de coração.

Há anos que eu não peço nada, muitos mesmo, porque não posso, ou não devo, não sei, acho que já não tenho idade e cenas afim. Este ano peço só uma coisa 'simples: um Natal sossegado, sem confusões, sem chatices, uma coisa simples, tranquila, lá em casa, no sossego, no quente.

Feliz Natal pessoas, eu gosto de vocês mesmo não parecendo ;)

20 comentários:

  1. Um pedido simples e agora há que fazer os possíveis para o concretizar. Boa viagem e um Feliz Natal! Beijinhos PM

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal para ti também! E espero que dê para descansar um pouco.. boa viagem.

    ResponderEliminar
  3. PM, tu andas muito esquecido... Então o ano passado não pediste um perfume?
    Bom regresso, rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, nem de tal coisa me lembrei lolol Mas foi por 'necessidade' nesse caso :P

      Obrigado :D

      Eliminar
  4. Um Feliz Natal com mil rabanadas :))))https://youtu.be/1TBrYqJtwo0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente :P Já tinha visto esta bela versão, muito boa :D

      Eliminar
  5. feliz natal tb para ti...
    e boa viagem...
    e esperemos k o pai natal te traga o teu desejo ;)

    ResponderEliminar
  6. Faço meus os teus desejos de prendas. asd: Isso e o último livro do Astérix. U_U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente :D Por acaso agora que falas em livros há um ou outro que eu até queria...

      Eliminar
  7. Bom Ano! Diverte-te muito. Beijinhos PM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marie, um excelente ano para ti ;)

      Beijos

      Eliminar