quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Tenho desejos

Tenho desejos que fariam corar os mais sensíveis e que se calhar aguçariam a curiosidade de alguns. Há muitos desejos por satisfazer. Há desejos, há vontade há tesão, há coisas que só quero dizer cara a cara, sem interlocutores, pele com pele!

Há desejos de descobrir, de sentir, de tocar e ser tocado, de mexer e ser mexido, remexer e ser remexido, agarrar e ser agarrado, lamber e ser lambido, chupar e ser chupado, sentir o sabor e ser saboreado!

love movies movie sexy sex

Há desejos que só se pensam, há desejos que só se sussurram, há desejos com que se fantasia, há desejos que se concretizam, há desejos que se desejam...até ao dia!

couple passion seduction desire


Quando será que é dia?!

FirstAndMonday waiting bored dude

27 comentários:

  1. Não sei se já reparaste, mas... é dia! :)))
    Quero dizer, não é noite a estas horas :P

    ResponderEliminar
  2. Já passei por aqui várias vezes...
    Vontade de dizer... não saber bem o que dizer. Não queria cair em lugares comuns ou em patetices vulgares... Compreendo-te bem, PM.
    Deixo-te um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah :P Dizes o que te apetecer, não há problema :D

      Beijo!

      Eliminar
  3. Quem não gostaria de ser objecto de tanta tesão?
    Se há destinatária, força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso já não te sei dizer, há mulheres para tudo :P

      Eliminar
  4. Bué inspirador e bué .. sei lá! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim lol Pode ser que inspire alguém e eu tenha sorte :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim mas era tão bom que houvesse dias que fossem o dia...

      Eliminar
  6. Hummm...de repente pensei que fosse eu a ter escrito isso. ;)

    Conta-me ao ouvido que desejos são esses. ;) Fiquei curiosa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar inspiraste alguma coisa :P

      Chega-te cá mais perto que eu conto ;)

      Eliminar
    2. Estás a trair-me Porfírio? :P

      (Brincando...)

      Eliminar
    3. Moi?! Jamais!

      Eu dou-te o Porfírio dou...isso e um grande tau tau :P

      Eliminar
  7. Eu tenho desejo de dormir uma sesta tão grande. X_x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso vai ser o título da tua autobiografia, certo? :P

      Eliminar
    2. É uma forte possibilidade, sim. Ontem adormeci sentado no sofá pelas 21h50 e acordei à uma e meia da manhã. U__U

      Eliminar
  8. Até senti "coisinhas" no estômago. :P Acho que é um post que veste muita gente... Pelo menos a mim encaixa em tudo lol Vai chegar o dia... Assim espero o mesmo, e rápido! ahaha Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coisinhas boas? :P

      Veste mas nem todos admitem ou querem admitir a si próprios, em conversa um dia destes toquei neste assunto muito ao de leve e fui chamado de devasso...lol

      Esperas tu e eu mas enfim...nada até agora :(

      Beijo

      Eliminar
    2. Só coisinhas boas! ;) Pois a mim dizem-me de forma mais.... subtil. As mulheres dividem-se entre as fofinhas e "cavalonas", dizem eles. A mim inserem-me sempre nas "cavalonas"... seja lá isso o que for. XD Não concordo mas pronto. :P Vamos ter paciência! Beijo

      Eliminar
    3. Se é só coisinhas boas, melhor :D

      "Cavalonas" ouvi mais aplicado quando se tratava de uma mulher alta, com um físico apreciável do tipo 'bombado' no ginásio :P
      O modo como se verbalizam as coisas é interessante, não te importes se te inserem nesse 'grupo' porque muitas vezes gostavam era de ser assim ou é mesmo por gostarem disso :P

      Eliminar
    4. Alta sim, físico apreciável... depende dos gostos, mas de ginásio nada! ahaha Sou mais p'ro rebuliço! XD Acho que é pela atitude. Não sou daquelas submissas que faz tudo os que os homens querem e dizem o que é para parecer bonito. Eu quero acreditar que gostam e por isso me inserem lá :P ahaha Os meus melhores amigos dizem que sim, por isso tento acreditar. Também não consigo ser de outra maneira... É o que temos! ;)

      Eliminar
    5. Nenhum, ou quase nenhum, homem gosta de uma mosca morta ;)

      Eliminar
    6. Acho que ninguém deveria gostar de moscas mortas... Que tédio e que maneira de viveres eternamente com alguém a depender de ti e das tuas atitudes!

      Eliminar
    7. Exacto, sou um gajo que precisa de emoção, de estímulos :P

      Eliminar
    8. Aahahah Ninguém diria! :P Acho que todos precisamos! ;) Quanto mais melhor!

      Eliminar