terça-feira, 1 de novembro de 2016

Estranhas associações

Eu às vezes faço associações estranhas entre pessoas e factos, coisas que me lembram pessoas, pessoas que me lembram músicas e afins. 

Nunca me esqueço do dia em que fixei o nome de uma miúda que me apresentaram numa discoteca porque ela se chama Dorothy e eu associei ao Feiticeiro de OZ. Eu nunca me lembro do nome das pessoas que me apresentam na noite, raio de cabeça a minha, e eu muitas vezes nem uso o meu nome verdadeiro :P Como dizia um amigo meu "When I go out at night I have a stage name, you know, not my real name and it doesn't matter, most likely I'll never see those people again".

Agora que me lembro, a Dorothy era uma gostosa bem sexy, morenaça alemã de soberbas pernas e magnífico rabo que mal me falou naquela noite. Quero lá saber se estou a ser superficial, no meio do barulho e das luzes não era propriamente a personalidade dela que saltava à vista. Nem a dela nem a minha.

Estava agora a passar os olhos pelo Facebook e vejo que a vocalista dos Amor Electro, a Marisa Liz, vai ao programa do Unas. Eu gostei logo da música deles quando a banda ficou conhecida com a música "A Máquina", gostei do estilo, achei piada à vocalista também. O tempo passou e a banda lançou mais umas músicas, fui ouvindo, batendo o pé e tal, tudo tranquilo até que um dia...oh foda-se, é que são mesmo parecidas...oh foda-se...

Há pessoas que passam pela nossa vida e nos marcam de uma forma especial, há pessoas que nos marcam e se vão embora, a vida também é assim e tem destas coisas. Uma pessoa que apareceu de forma inusitada, deixou uma marca e foi-se.

A voz quando não está a cantar é parecida, fisicamente é parecida, eu não consigo parar de me lembrar dela quando ouço a música ou vejo a Marisa Liz na televisão. Oh pah, olha, obrigadinho por me estragares a música lol :P

Podia dar-me para pior :P


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Teria a sua piada, mas não é a mesma pessoa :)

      Eliminar
  2. Também há quem passe pela nossa vida e não deixe nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algumas pessoas, não é este o caso, que era melhor até...

      Eliminar
  3. A propósito, descobri há dias que a Marisa Liz fez parte dos Onda Choc. :o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que ela vem ao Lux com os The Gift.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sozinho não me parece e ainda devem ser uns €30 ou mais...

      Eliminar
  5. Tambem faço dessas ligaçoes. Nem cortando todo o contacto as memórias se vão. anos podem passar e a doer. e quando estamos a gostar e se vao, corta ca dentro.
    Gosto muito desta banda e da vocalista cheia de força.
    Achava que os homens não fossem atraídos por ela por não ser a típica mulher tesuda (e fala muito. e muito rapido).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço todo o tipo de associações, algumas 'marcam' mais do que outras.

      Há homens muito esquisitinhos com mulheres mas acredito que existam muitos como eu que acham piada a esta cantora. De certa maneira esta mulher tesuda :P

      Eliminar