sábado, 26 de novembro de 2016

Brinquedo :P

O saco do lixo na cozinha estava cheio, e como aquilo deve estragar as mãos das donzelas, lá fui eu pegar naquilo para ir levar lá fora. 
Tiro a tampa do caixote, agarro no saco para o fechar "esta malta é burra só pode, então não vêm ali ao lado um saco para o papel e metem aqui uma caixa em cartão?" Pego na caixa para ir meter no saco do papel e...olááááá, o que é isto? LOL Ah sim senhor, quem será a ganda maluca?! Respect!!!

Ali estava, a caixa de um 'senhor' vibrador! Não era daqueles mais simples, digamos assim, aquele manda estilo.

Eu não sei quem é a dona mas, you go girl! :P

America's Got Talent agt americas got talent simon cowell naughty

16 comentários:

  1. PM, a vizinha encontrou artigos mais sofisticados e aproveitou a black friday.
    Não subestimes o que te digo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem possível e eu acho muitíssimo bem :)

      Eliminar
  2. Ainda bem que tu não és da opinião, que ter um bom vibrador não é ser impertinente, mas sim ... uma mulher de bom gosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada contra, cada um deve ter os brinquedos que quiser :p Não sei porque seria impertinente, é só para efeitos de diversão:)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ah, li mal. U__U Pá, se ouvires um "bzzzz" à noite já sabes do que é. :p

      Eliminar
    2. Oh pah eu tenho é de ver se não me sai de repente "Want some help?" LOL

      Eliminar
  4. Bom dia, foi um excelente achado, será uni-sexo? na minha opinião objecto vibrador, foi para o lixo porque já tinha certamente umas boas centenas de horas de uso.
    Bom feriado.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente é uni-sexo, não me fascina para uso próprio :P

      Só a caixa é que estava no lixo, o vibrador em si deve estar bem guardado pela dona :D

      Eu não tenho direito a feriado (não vivo em Portugal) :(

      Bom feriado AG

      Eliminar
  5. Eh lá :))))
    Não te preocupes, quando uma te vier perguntar se tens pilhas que lhe possas dispensar, ficas a saber quem é a dona :))))
    Beijinhos :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah é possível :P Mas será que ainda são a pilhas? Não terá bateria interna e é só carregar? Confesso que não ando a par das novidades neste campo :P

      Beijos :)

      Eliminar
    2. Definitivamente, tenho que me atualizar, o meu ainda é a pilhas :P

      Eliminar
    3. LOL vê lá isso porque, a menos que uses das recarregáveis, isso faz-te entrar em despesa e a bateria sempre poupas nas pilhas ;)

      Eliminar
    4. Ahahahahahah :D
      O uso que lhe dou não me levará à falência ;))))

      Eliminar
    5. Eu não sei se isso é bom ou mau sinal (sua marota :P lol) mas ao menos não será por aí que ficas pobre ;)

      Eliminar