quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Aborrecimento

Estou aborrecido, sem nada para fazer depois de jantar, não há episódios novos das séries que vejo, apetece-me ir beber um copo mas não tenho com quem e tenho preguiça de sair de casa porque está frio, o gasóleo subir ontem 3 cêntimos e só percebi hoje quando fui atestar...

Apetece-me conversar mas não tenho ideia nenhuma de que é que me apetece falar. Olha, se alguém quiser que me faça perguntas, me mande bolos, me faça uma proposta indecente, me chame nomes, sei lá...


cat sad bored crickets

Vou ler um bocado mas é...

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Pensava que nunca mais ninguém dizia isso. Vamos lá a isso :p

      Eliminar
  2. Vinha eu aqui lançar uma questão daquelas que te punha a argumentar durante horas e afinal já não é preciso :P Vou mimbora...

    ResponderEliminar
  3. De repente parecia o meu gato...mas não é, este está com mau humor :)

    ResponderEliminar
  4. Queres que te chame nomes? *___*

    Noutros assuntos, o Vapor está com saldos até dia vint'nove, vai lá comprar um joguinho fofo. sisi:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas tu num podes porque é num contexto coise...

      Num posso comprar cenas no Vapor porque o meu portátil está cócó. Por falar nisso, sugestões para um novo?

      Eliminar
  5. Oh :(

    Pá, sugiro Fujitsu porque é a marca que o meu pai vende. :p Parece-me um argumento razoável. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranja-me um a um preço mega fofo e eu penso seriamente nisso :P

      Eliminar
    2. Não faço ideia dos preços, só a pedido. :| Vê primeiro qual é que gostavas de ter e eu tento saber a nível de euros. sisi:

      Eliminar