domingo, 9 de outubro de 2016

Se não percebes à primeira não vale a pena explicar...

Já não falava comigo há muitos e largos meses, nem sequer sabia em que país eu vivia agora. Fiquei um bocado fodido com o assunto. Está bem que o Atlântico é grande, está muito longe e tal e coiso, mas pronto...

Conversa da treta, "ah e tal e então novidades"...oh que gaita, agora novidades...a única coisa que me ocorreu foi dizer que tenho menos cabelo e mais barba, ao menos é verdade.

Situação má para aqui, mudanças para acolá, a vida dela vai levar uma volta, o namorado já queria ter mudado mas ela não, ok ok tudo bem...

"Então, e gostas de viver aí?"
"Vou gostando. É seguro, tenho emprego, não passo necessidades, tudo ok..."
"Ah...vais gostando? Não pareces muito contente. O que te falta?"
"Pessoas..."
"Ah?! Pessoas? Mas não há aí pessoas?"
"..."

Pois, calei-me, as usual...

9 comentários:

  1. Como te entendo, PM.
    Quando li o título, tive a tentação de pensar que talvez estivesses a exagerar e com falta de paciência... Mas não, infelizmente.
    Mais grave: normalmente percebem, mas fazem de conta que não, o que é ainda mais doloroso.
    Sim, não vale a pena explicar.

    Beijos e tem uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admito que frequentemente sou acometido por falta de paciência com certas pessoas e certas perguntas. Aqui é isso junto com o facto de não se lembrar como eu sou.

      Beijos e boa semana :)

      Eliminar
  2. Encontramo-nos tantas vezes sozinhos no meio de tanta gente e bastava uma pessoa reparar em nós para suavizar essa solidão.
    Um abraço Pedro!

    ResponderEliminar
  3. Acho que as pessoas estando algum tempo com alguém se esquecem do que é estar sozinho. Outras, mostram interesse sem ter perguntando por perguntar
    O segredo é ver o copo meio cheio. Tens trabalho estável,já não é nada mau
    Beijos

    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas tu que é estável, até ver...mas no compto geral concordo contigo.

      Eliminar
  4. Podia dizer que ela não é inteligente, mas foi conversa da treta e como não sabia o que falar ...
    As pessoas esquecem-se e às vezes nem é por mal.
    Também é importante saber se a relação é estreitada por ti e mesmo assim ela age assim mostrando desinteresse. Para se receber tem que se dar.
    Abraço e não penses nisso. Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois deve ser isso Joana, se é mesmo esse o teu nome.

      Eliminar
  5. Ha gente que só vē o seu umbigo. Como têm companhia pensam que os outros tambem.

    ResponderEliminar