quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Níveis baixos

Foda-se...ando sem paciência e com uma vontade de correr à chapada dois palhaços, caralhos os fodam pah. 

Sem paciência, só de olhar para a cara deles, só de os ouvir respirar...eh pah!!!

Uma pessoa não deve desejar o mal a ninguém mas cum caralho, a coisa está a ficar difícil, muito difícil. 

Tenho de comer e calar, para variar...já que não me sai o euromilhões não tenho alternativa. Podia ao menos ter-me saído uns €30 que eu até queria ir ver o concerto do Zambujo ou da Mayra Andrade esta semana.

12 comentários:

  1. Vê lá se consegues pôr de lado uns trocos para ires ver a Mayra Andrade e desanuviares a cabeça.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho tudo uns dias bastante dispendiosos por isso não deve dar :(

      Beijos

      Eliminar
  2. Pedro Miguel, que linguagem é essa pah?!

    Ser adulto também é saber respirar fundo antes de querer correr com os outros ao estalo!

    Só me resta desejar-te que os deuses da paciência te iluminem.

    Qualquer coisa, já sabes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, é português e como é português é para ser usado. Por vezes só ao estalo se resolvem certas coisas com certas pessoas.
      Ai...

      Eliminar
  3. Caga nessa gente! E vai ver o Zambujo que vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  4. Há malta que parece que so está no trabalho à espera do nosso mal ou para nos foder a cabeça. Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou que trabalha activamente para nos foder o juízo.

      Eliminar
  5. Vai ver a Mayrinhaaaaaaaaaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja foi, estive a trabalhar, não tinha € :'(

      Eliminar