sábado, 29 de outubro de 2016

Confession

I feel lonely.

There, I said it.

21 comentários:

  1. Lamento, porque é um estado que me é familiar e sei o quanto me dói. Deixo-te um abraço muito apertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Marie :)

      Um abraço para ti também :)

      Eliminar
  2. mais vale só que mal acompanhado.
    Pois é, temos de ter paciência até para nos aturarmos a nós próprios ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é verdade.

      Não tenho outro remédio senão ir tendo paciência...

      Eliminar
  3. O que dizer perante uma confissão assim?...
    Toma lá um abraço, vá, anima-te :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma confissão/desabafo, não há muito mais a dizer...

      Obrigado :D

      Eliminar
  4. Esta época do ano tb não ajuda....
    Anyway, enjoy your lonelyness e aproveita para fazeres as coisas que ainda não tiveste oportunidade para fazer
    Comigo resultou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso a época do ano tende a ser indiferente.

      Vou aproveitando, sim, se estiver à espera de companhia então é que não faço mesmo nada ;)

      Eliminar
  5. infelizmente muita gente se sente assim...
    e pior ainda é qdo estas rodeado de pessoas e mesmo assim te sente so!!
    mas cm ja li nos comentarios.. mais vale so que mal acompanhado...
    entao aproveita a liberdade!! e sê feliz, pois isso so depende de ti!!

    ps. desculpa a invasao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei, mas quando se está só no sentido literal e figurado do termo é complicado pensar na dor dos outros, é egoísta eu sei.

      Da liberdade não me queixo, é algo que prezo muitíssimo. :)

      Eliminar
  6. nao é egoismo... é ser humano..
    e sei que tb é dificil estar so vendo tds os outros com alguem...
    mas assim cm penso para mim, te digo a ti.. ha que ver as coisas positivas de cada situaçao... e nesta é msm a liberdade.. :)

    ResponderEliminar