domingo, 16 de outubro de 2016

Coisas engraçadas deste país

Festival de comida de rua na cidade. Lá vou eu almoçar a uma hora jeitosa, 14:30 parece-me bem, e mesmo assim há montes de povo por todo o lado.

Ora bem, finalmente tenho um hambúrguer (mais um bife mas ok) lá com umas cenas em cima, bem bom, bora enfardar.

Olho para o lado...oh, olha o primeiro-ministro e o marido andando por lá calmamente, comendo com as mãos como o resto do povo. Eh pah mas o gajo mastiga de boca aberta O.o

Tudo tranquilo, tudo normal, ninguém ligou, ninguém quis saber, havia uma equipa da televisão por lá e nem teve o mínimo interesse no político com mais alto cargo da nação.

Tudo normal, tranquilo :)

31 comentários:

  1. Talvez seja bom sinal, digo eu... Não fazerem notícia a partir de detalhes.
    Boa semana, PM!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que é uma coisa boa, até podem ter falado com ele depois a fim de saber se gostou, etc., mas ele não era a notícia.

      Boa semana, beijos :)

      Eliminar
  2. De certeza que não tem o carisma do nosso PR :D
    Beijos Pedro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Marcelo é aquela base lol Mas este aqui tem o seu estilo também.

      Beijos Marie!

      Eliminar
    2. Mas quem é o Pedro?!?!?

      Eliminar
    3. Quem és tu Pedro?! Tantas vezes me pergunto a mesma coisa, vamos reflectir nisso um pouco...

      Eliminar
    4. Eu acho uma vergonha tu deixares as pessoas acharem que te chamas Pedro Miguel. Tens vergonha do teu nome, Porfírio Manuel?

      Eliminar
    5. Porfírio? Really?! LOL Sabes lá tu como eu me chamo realmente.
      Vergonha é roubar e ser apanhado :P

      Já agora, e tu quem és? :P

      Eliminar
    6. Oh, tu não puxes por mim!

      Sou o teu pior pesadelo! https://www.youtube.com/watch?v=SH8wDkqA_50

      Eliminar
    7. O que tu queres é que eu puxe por ti!

      You wan't to play a game, eh? :P

      Eliminar
    8. Afinal já sabes quem sou ou dizes isso a tod@s? Se sim, és um bocado oferecido, tenho que te dizer...

      Eliminar
    9. Desconfio :P

      Eu não atiro assim o barro à parede de qualquer maneira. Olha a chamar oferecido...quem desdenha...

      Eliminar
    10. Tu estás careca de saber quem eu sou! :P

      Eliminar
    11. Nisso do careca foi na mouche, agora no resto... :P

      Eliminar
    12. Não podemos mandar beijinhos à menina?? Pleeeeeease :D

      Eliminar
    13. Qual menina? Por mim podemos mandar beijos a quem quiseres lol

      Eliminar
    14. Beijinhos, menina!!!!! <3

      (É agora que acham que fritei a pipoca que restava).

      Eliminar
    15. Beijinhos, para quem quer que seja a menina... :)

      Eliminar
    16. O que vale é que tu me acompanhas na loucura :P

      Eliminar
    17. Não te quero deixar sozinha :P

      Eliminar
    18. Ai que agora também tenho aqui problema por assumir o género.

      Sozinh@!

      Eliminar
    19. Acho bem, senão fazia já queixa à Caty.

      Eliminar
  3. O G00gle não tem fotos do Xavier Betelo a comer de boca aberta. U__U

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu nem para os teus amigos és bom, pah? Sissi? :P

      (Este sim, é Pedro. Mas detesta-me).

      Eliminar
    2. Isto é uma private joke minha e do Peter, e é sisi: Pode ser? :P

      Eliminar
    3. Não. Não permito!

      Eliminar
    4. Não tens grande voto nesta matéria :P

      Eliminar