sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Perfumes...it happened again...

Querido diário,

Tornei a estoirar guito nas lojas do aeroporto enquanto estava à espera de embarcar...

Há que tempos que andava para comprar um perfume. O outro está nas últimas e apeteceu-me e...e...a rapariga da loja era tão prestável e gira que pronto, não resisti.

Eu entrei lá a ver se encontrava algo que me agradasse. Diz que no duty free as coisas são mais baratas mas nesta altura eu já nem sei. Olho para um lado, olho para o outro e de repente surge a moça ao meu lado, nem faço ideia de onde ela apareceu, qual ninja! Se fosse um bicho tinha-me mordido mas no caso dela, e gata como era, bem que me podia ter dado uma trinca que eu ficava muito importado ficava :P

Cabelo impecavelmente apanhado num rabo de cavalo, olho azul semi-cerrado como quem faz um esforço para perceber o que um palerma de mochila às costas quer dizer, lábios pintados num vermelho vivo que fazem um homem querer perder a cabeça e experiência a interpretar o que um cliente quer e dar-lhe o que ele não sabia o que queria e que afinal quer e vai comprar.

"Que perfume costuma usar?"
"Mudo sempre, nunca calhou repetir."
"Hummmm...então, mais frescos ou doces?"
"Ok, isso eu já sei. Mais para o fresco, sim."

Cheira este, cheira aquele, cheira mais este, eu já lá sabia o que estava a cheirar, cheira de novo este, mete lá na pele a ver se a coisa funciona bem.

"Então? Já decidiu?"
"Poissssssssssssss... vai este."
"Muito bem, boa viagem!"
*ai...vou para onde mesmo...ai...*


6 comentários:

  1. Lembras-te de no último Natal teres falado no perfume?
    Pois... Nunca disseste qual usavas / usas.
    E se dissesses agora, PM? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro sim e até foi por isso que me apeteceu falar de novo. Por acaso não falei no nome do perfume, é o Armani Code, uma bela recomendação.
      Agora é da YSL :)

      Eliminar
  2. Não aprecio muito homens que não podem ver um rabo de saia.Ficam logo todos babados.Acho isso deprimente...
    Um homem tem que ser selecto e muito exigente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que não falei da jeitosa com mega decote que andava pela loja a fazer compras, se eu assim já sou deprimente...ui o que seria!

      Eliminar
  3. Ai ui eau de parfum do Ivo São Lourenço! On est très chic et chôse et tal!

    ResponderEliminar