quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A passada semana foi complicada, foi má. Chatices e mais chatices, muitas e longas horas de trabalho. O fim-de-semana foi muito pior. Mais trabalho, tudo o que podia correr mal correu ainda pior, merdas do arco da velha que parece que estão destinadas a acontecer só comigo.

Cansaço, muito cansaço. Nem dormir consegui. Desabei ao telefone com os progenitores...

Esta semana está estranhamente calma, vem aí merda de certeza, vai acontecer mais merda, eu pressinto isto, está para cair mais merdas por causa do que se passou. 

Coisas maradas que me passam pela cabeça é que se a minha vida dependesse se alguém me telefonar para eu sair de casa cá...pois não sei...

Deixem-me dormir ao menos...e hoje estava ferradinho e o caralho do camião do lixo tinha de vir às 6 da manhã e fazer um cagaçal do caralho à minha janela :(

16 comentários:

  1. PM, porque não hás-de olhar para o copo meio cheio? Se já correu mal, agora é a vez de correr bem...

    Às seis da manhã? Hoje já estava a pé... Dia dos tais treinos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não há bem lugar a copo meio cheio porque o copo em si como que se partiu, estou à espera de uns relatórios e duvido seriamente que a cena melhore...

      O meu treino era descansar só mais um bocadinho mas haja vontade da tua parte :P

      Eliminar
  2. Se esperas o pior é muito provável que ele chegue...
    Pensamento positivo :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha vontade aqui não conta muito :(

      Bejos

      Eliminar
  3. Altos e baixos todos temos, mesmo não sendo fácil.
    Fazes bem desabafar !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é para esse efeito que criei este espaço :)

      Eliminar
  4. É, aqui também correu mal. Descobri que é possível um gajo ter um ataque de pânico do caixão à cova sozinho em casa; gosto de aprender coisas novas, mas esta não era uma delas. Vou marcar consulta num psiquiatra, queres que marque para ti também? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?! Que cena :( Acho que já falamos sobre isto uma vez, é complicado...

      Marca sim que isto qualquer dia só lá vai com internamento:p

      Eliminar
  5. Atreve-te a sair de casa antes de Dezembro e eu conto-te uma história...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começa a contar agora porque devo mesmo sair antes :p

      Eliminar
    2. Mau, tu deixa-me pendurada e quem te pendura sou eu. E olha que quando eu prometo, cumpro...

      Eliminar
    3. Uhhhh assim você me deixa com água na boca lol
      Tranquila, as datas não coincidem nem é nada certo ainda ;)

      Eliminar
    4. Há uma música brasileira qualquer "com água na boca na na na" (percebeste?). Havias de ver isso, é toda o teu género :p

      Anyhow, quero prendas!

      Eliminar
    5. O google só me mostrou uma de funk brasileiro, realmente muito a minha cena pahhh, e uma da Rita Lee que é mais jeitosa :P

      Que prendas? Chocolates?

      Eliminar
    6. Experimenta "me beija na boca, me ama no chão". É qualquer coisa assim (e boa sorte, é uma música-carraça. Já lá vão duas horas, desde que li o teu comentário).

      Se for eu a escolher, já não é bem uma "prenda". Boa, Pedro?

      Eliminar
    7. Ah ah ah ah muito bom, nunca me lembraria dessa :P

      "Você é luz,é raio,estrela e luar
      Manhã de sol
      Meu iaiá,meu ioió
      Você é sim e nunca meu não
      Quando tão louca,me beija na boca,me ama no chão"

      Continua a ser prenda, com ajuda, mas é. Eu já sou uma rica prenda mas eu vou pensar no assunto ;)

      Eliminar