quinta-feira, 15 de setembro de 2016

E pronto, lá terá de ser...

Não me fizeram rico nem bonito, não me saiu o Euromilhões nem arranjei uma sugar mommy para me manter portanto querido diário, tive que vir trabalhar :'(

Poucos beijos (só de cortesia), alguns 'olás', ninguém me pagou copos mas eu paguei (cambada de somíticos) , vi pessoas, vi aquela pessoa (dei-lhe um abracinho mas acho que ela não apreciou), senti-me velho, morenei a careca, a filha de uma vizinha dos meus pais perguntou à minha mãe quem era o "careca que estava no pátio com o cão" e disse (depois de saber quem era) que o 'novo estilo está giro', confirmei que ninguém me conhece naquela terra com este visual (não é que muita gente me conhecesse antes), isto de ser o único solteiro e/ou sem filhos é merdoso porque não há ninguém para sair comigo à noite e pagar-me copos ou então sair comigo e levar-me a casa...

Querido diário, já sei que sou um crianção, um adolescente que quer festa e copos no corpo de um tipo com mais de 30 mas foda-se, eram só férias...

Tenho de começar a planear férias como gente adulta e ir-me embebedar para um resort qualquer com pensão completa.

28 comentários:

  1. Bom regresso então e numas próximas férias troca a bebedeira por uma tipa "qualquer" que te faça maravilhas nesse tal resort...

    Bom dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Eu troco de bom grado e sem pensar duas vezes mas na falta de melhor...

      Bom dia :)

      Eliminar
    2. Na falta de melhor toca umas punhetas... :P

      Eliminar
    3. Pois :P Vê lá se é mau lol

      Eliminar
  2. Ter-te-ia pago um copo... Não adivinhava onde andavas. :)
    Bem-vindo, PM!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah caraças, tinha-te cravado algo bom :D Não andei por esses lados.

      Obrigado, beijos :)

      Eliminar
  3. Eu bem te convidei para vires à terrinha beber umas caipirinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pagavas tu? :P

      Já foi tarde, eu tenho de começar a planear as coisas e ver se dou um giro ao Algarve no ano que vem.

      Eliminar
    2. Se convidei, claro que pagava, as caipirinhas, claro!

      Eliminar
    3. Eh eh, isso é que eu gosto de ler/ouvir :P

      P.S. - você está com crise de identidade? :)

      Eliminar
    4. Depende se entro pelo Google+ ou pelo blog :)

      Eliminar
  4. bom regresso..... eu já regressei há 1 mês! já preciso de outras (bebedeiras, claro! :P).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      Eu fui de férias quando toda a gente estava a regressar :P

      Eu preciso mesmo de uma já que não tive companhia para nenhuma durante as férias :(

      Eliminar
  5. De bom grado te pagava um copo e te dava umas beijocas.
    Bom regresso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehhh lá! Assim sim, assim vale a pena :D

      Obrigado ;)

      Eliminar
  6. Não me digas que nem nas férias ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem nas férias, se nem no resto do ano agora não seria muito diferente...

      Eliminar
  7. Hey, "aquela pessoa" apreciou o abracinho, sim!

    Refila muito e depois queixa-te que tenho mau feitio :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhh bom, folgo em saber :D

      Vá, toma outro abracinho virtual!

      Eliminar
    2. Tu só lá vais com tareia, Pedro! :P

      Eliminar
    3. Vê lá se eu depois não gosto e depois ficas com um problema LOL

      Eliminar