sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Emoção!

Oh pahhhhhhhhhhhhhhhh estou emocionado, tanto que até tenho os olhos marejados de lágrimas!

Oh pah, aquelas três palavras mágicas que amolecem o coração mais empedernido, aquelas três palavras que fazem valer a pena tanta merda porque se passou e aturou!

Estou de férias!!!

Tecnicamente é só daqui a um par de horas mas na minha cabeça o check in está feito e eu já estou de cu alapado no avião.

Se me virem por aí deem-me beijos (moças jeitosas atenção, beijos no pescoço é coisa para me fazer quase que desfalecer), abraços, paguem-me copos e digam-me Olá! 

Ai que emoção! 

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Where else?! :P Não estou com vontade de ser deserdado lol

      Eliminar
  2. Boas férias PM! Diversão e descontração é o que precisas. Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :D Eu preciso é de sol e mar!

      Eliminar
    2. Ainda a apanhar bons banhos?

      Eliminar
  3. Boas férias !
    Mete umas fotos a dar uns mergulhos, para nos fazeres inveja :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado:)

      Eu não tenho quem me tire fotos :(

      Eliminar
  4. Boas férias! :)
    Não acredito que não tenhas quem te tire fotos, mas se for caso disso, avisa!
    Nunca se sabe em que ponto geográfico podemos estar e pode ser que eu possa tirar alguma :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      É verdade, ninguém para me tirar fotos. Tenho ido à praia sozinho, tal como hoje, e detesto selfie sticks lolol

      Eliminar
  5. Ainda tás de vacances?? Vem ao reino dos Algarves beber uma caipirinha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yeah ainda :)

      Este ainda não vai ser o ano que retorno a sul, já lá vão muitos anos, quem sabe para o ano ;)

      Eliminar