segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Arghhh...boca seca

Hummmm...oláááááá...eh pah lábios destes é quase criminoso...eish....

sexy lips lip bite



















Ah bom, vens assim direita a mim?! Boa boa...

*linguadão para aqui* *linguadão para acolá* 


*morde-me o lábio*



Oh oh oh sim sim sim, como é que ela sabe que eu adoro isto?!



lips shades fifty christian grey fifty shades

*linguadão para aqui* *pufffffffffff*

...Arghhhhh...hummm afinal ainda são 4h30 da manhã, ainda posso dormir umas horas. Nem nos sonhos tenho sorte, raio de cérebro a boicotar a cena. Ora bem, onde é que está a garrafa de água, parece que estive a comer cartão...

...Ao menos mesmo nos sonhos os meus lábios são apreciados LOL Mas nada bate aquela "oh pahhh...ainda por cima tinhas de beijar bem..." LOLOL ...ahhh, as bênçãos e as maldições desta boca...*bocejo*...mais 3 horinhas de sono, hummmmmmmmmmm...

12 comentários:

  1. Sono! Sim! Tanto. X_x


    Por acaso já não tenho um sonho desses há muito tempo. u_u Que me lembre, vá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sono, como sempre não é? :P

      A mim chegam-me os dedos das mãos para este tipo de sonhos u_u

      Eliminar
    2. Quase sempre, sim. u.u

      Pá, assim de repente, não devo ter tido mais que 1/2 dúzia de sonhos destes de que me lembre, e o último foi há para aí meio ano. E estava a ser baum até acordar. U_U

      De qualquer modo, de certeza que os temos com muita frequência, mas como com quase todos os sonhos, um gajo não se lembra depois de acordar. :p

      Eliminar
  2. Já que não podes por em prática o que tanto anseias , o melhor é ires dormir pah :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque de manhã há trabalho e eu não estou de férias :P

      Eliminar
  3. Ai o calor... tá a afectar-te os tecos :)

    ResponderEliminar
  4. Os sonhos pregam-nos demasiadas partidas e por vezes é melhor nem recordarmos os mesmos, tal o desalento da realidade.
    Mas já ficamos a saber como gostas dos beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realidade não é doce como alguns sonhos.

      Ficaste a saber como também gosto dos beijos, sou um gajo de beijos e que se empenha neles :P

      Eliminar