sábado, 9 de julho de 2016

músicas que lembram gente

Os percursos de carro aqui de canto para esquina, estrada acima, estrada abaixo por vezes levam-me por pequenas incursões a memórias, pessoas, sentimentos e coisas afins. 

Ai que gaita pah, esta mania involuntária de associar pessoas a músicas tem o condão de transformar mais uma rotineira viagem de carro casa-trabalho numa rotineira, nostálgica e algo deprimente viagem casa-trabalho. 

Provavelmente por causa disto o meu sub-consciente andou a remoer nisto e hoje, enquanto os primeiros raios de sol entravam pelas frinchas da persiana do quarto, todos os momentos daquela noite, daquele quarto, do tesão sentido, da intensidade, do prazer, do desejo, da cumplicidade, o turbilhão de sentimentos que temperava tudo...tudo 'bateu' de novo de forma vívida. Saudades dela, saudades tuas...foi tão bom, mas o tempo passa, as vidas mudam.

Se um dia nos cruzarmos diz-me 'Olá' eu dou-te um beijo, ou dois :P


9 comentários:

  1. Que coincidência: hoje já tinha ouvido esta música.
    Estou aqui a pensar que a memória é como um pau de dois bicos e um deles pode ser coisa lixada.
    Dizer-te que sei o que isso é não adianta grande coisa... Sei disso.
    PM, deixo-te beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem os seus momentos lixados, é verdade. Olha, é mesmo assim e é mais um dia...

      Beijos ;)

      Eliminar
  2. Também me acontece isso muito. Associar músicas a pessoas, momentos, lugares...e nem sempre isso me traz uma sensação de felicidade, antes pelo contrário. Normalmente traz saudade, nostalgia,e por aí adiante.
    Pensa que daqui a uns dias já estas cá para poderes criar novas memórias ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sempre traz felicidade e dá cabo da música para mim, músicas que até gostava mas quando se ouve...pois...

      Daqui a uns dias? Ainda falta tanto. Eu até queria criar novas memórias mas são precisos dois a querer lol :P

      Beijos

      Eliminar
  3. Mas falta tanto assim? Normalmente as férias costumam ser agora em julho/agosto...
    Com tanta gente "solitária" que anda por aí, não acredito que não haja dois a querer. Não acredito mesmo!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta...pois mas o meu trabalho e férias é tudo menos normal...

      Há muita gente "solitária" mas nisso dos dois a querer eu não entro na equação :(

      Eliminar
  4. Oh...que pena.
    Não sejas assim pessimista ;)
    Quando menos esperares és apanhado na rede! Vais ser usado e abusado! Ah ah ah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah como eu gostava disso, que chateado que eu ficava lolol

      Olha que isso do quando menos esperares é um anúncio de pensos higiénicos :P

      Eliminar
  5. Do que te foste lembrar :D
    Beijinho PM ;)

    ResponderEliminar