terça-feira, 19 de julho de 2016

Já está na hora...

Andava eu estes dias caminhando um local onde frequentemente tenho que ir em trabalho e cruzo-me com um, dos muitos que por lá trabalham, tuga que conheço e com quem me dou relativamente bem. Este pintas é mais velho do que eu, um manhoso (no bom sentido), tem uma lábia do caraças e dava bem era para RP de alguma disco e eu não me importo nada de estar um bocado à conversa com ele, muitas vezes os nossos deveres profissionais cruzam-se e ajuda sempre nos demos bem.

Ah e tal férias e o camandro, bora beber café. Conversa da treta para aqui e acolá, férias, música e cenas e tal e coiso...e gajas.

"Então, já arranjaste namorada cá?"
Eu: "Nem por isso, as mulheres não me ligam puto."
"Olha lá, tens que idade mesmo?"
Eu: "Então, ora deixa cá ver, diz que tenho 32..."
"Ah ok, já estás na idade de arranjar alguém..."

A conversa seguiu pelas relações à distância, como manter, o mau resultado que costuma dar e etc. e eu despachei-me que tinha coisas para ir fazer. Mas fiquei a pensar naquilo.

Olha que caralho, mas isto é assim? "Arranjar" namorada!? Eu acho que já escrevi sobre isto, eu detesto a expressão. Uma namorada não é, em meu entender, algo que se compre ou se arranje numa qualquer loja; quer dizer, é possível 'comprar' uma namorada, ou a experiência, mas isso é outro filme. 

VH1 what wtf wut amber rose

Esta gente acha que isto é só querer e as namoradas aparecem, as mulheres não são pokemons que estão por aí espalhadas à espera de serem apanhadas pelo telemóvel. Ora, dizem os entendidos que também é possível apanhar mulheres pelo telemóvel com uma aplicação mas, como já escrevi e como a minha experiência me diz, no meu caso é absolutamente inútil.

reactions wtf stupid frustrated facepalm 

Estás na idade?! Obrigado meu caro, já me chamaram velho de muita maneira, agora velho encalhado de uma forma tão subtil? Fodasse, quando quiser subir a moral vou ter contigo a correr...

wtf

Uma namorada até quero, não os pokemons, e não as quero coleccionar até porque sou homem de uma mulher só...de cada vez :P LOL  

15 comentários:

  1. Olha, eu não disse há dias que é inadequado, violento e o caraças, dizerem "é melhor para ti"?
    Então, PM, esta observação não tem um sentido semelhante?

    O rapaz deve ser bastante mais velho... pela expressão utilizada, parece.

    Também não gosto da expressão "arranjar namorado".

    Sobre relações à distância não sei... Imagino difícil manter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não achei grande piada ao modo e ao tom como ele disse o que disse, não é que ele tenha dito um disparate do tamanho do mundo mas o 'tonzinho' paternalista chateou-me. Ele deve ter mais 10/15 anos do que eu, já me disseram a idade dele mas não fixei.

      Cenas à distância eu tenho uma opinião formada, a menos que exista um plano para se juntarem no mesmo sítio a curto/médio prazo, para mim 'num bai dar'.

      Eliminar
  2. Estamos sempre na idade de namorar! Não está escrito em lado algum que não se pode namorar aos 90 anos!
    A idade nada tem a ver com isso ;)

    As relações à distâncias podem muito bem funcionar :)
    Se a coisa correr bem, mais tarde ou mais cedo as pessoas acabam por sucumbir à vontade de estarem juntos e juntar os trapinhos e assim já "bai dar" seja em que lugar for :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que não deve haver limites de idade mas isto sou eu que não percebo nada disto nem nuca estive metido nesses carnavais...

      Podem funcionar, eu não disse que não, mas a probabilidade de correr mal é mais alta.

      " as pessoas acabam por sucumbir à vontade de estarem juntos" --> então mas a ideia da relação não é exatamente essa?

      Eliminar
    2. Sim sim a ideia é mesmo essa.
      Eu não me expressei bem.
      Tenho familiares que começaram uma relação assim à distância, em diferentes países e que passado uns meses arriscaram, e um deles mudou-se para onde o outro estava :)
      E hoje estão felizes e contentes :)
      E não foi um caso isolado :D

      Eliminar
    3. Lá está, eu estava a ver que tinha de ser algo desse género :) Houve um plano.

      Eliminar
  3. A realidade é essa, não se estala os dedos e eis que aparece um namorado(a).

    Gostei particularmente da parte final desta tua ultima resposta
    " as pessoas acabam por sucumbir à vontade de estarem juntos" --> então mas a ideia da relação não é exatamente essa?
    Não é que concordo com ela a 100%! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para algumas pessoas parece que é essa a realidade lol Devem ter alguns/mas em stock lol

      Eliminar
  4. A mim já me deixaram de incomodar com tal coisa. Mas suponho que seja do mau feitio adjacente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, os que me conhecem há muito tempo, acho que já perderam a esperança e deixaram cair as expectativas lol

      O mau feitio também por vezes se manifesta :P

      Eliminar
  5. adorei!!
    a tua forma de contar esta situaçao que a muitos incomoda... adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem :)

      É o caso de "rir para não chorar".

      Eliminar
    2. eu diria que é mais rir para nao bater em alguem...
      mas tb pode ser rir para nao chorar :)

      Eliminar
    3. E que vontade eu tenho de bater em pessoas e muitas vezes :P

      Eliminar
  6. acredito... essa vontade tb me passa pelo espirito mta vez!! :)

    ResponderEliminar