quarta-feira, 27 de julho de 2016

Corta-tes...motivação

Um gajo vai ao ginásio para fazer exercício, suar, lavar as vistas caso se proporcione, espairecer e tal e coiso. Para isto tudo tenho que ter motivação, seja pela minha saúde, porque pago e bem, porque andam lá duas MILFS com um corpaço que metem 90% das miúdas de 20s num bolso, o que seja que naquele dia me puxa para cima, salvo seja.

Há cenas que cortam a pica toda com que eu estou ali a puxar pelo cabedal, a suar em bica, a dar ao pedal forte e feio no spinning. Os instrutores de spinning devem ser, a par com os instrutores da maior parte das aulas de grupo nos ginásios, a malta com gosto musical mais duvidoso que há. Ou então têm um sentido de humor 'peculiar'. 

Querido diário...LOL

Hoje mais uma vez estava eu ali a puxar forte e feio e diz o gajo de forma entusiástica "E agora vamos a um slow!!!"


Toda a gente conhece isto mas eu nunca tinha prestado verdadeiramente atenção na letra tirando a onda de dramalhão que emana do refrão, pensava que era só isso. Como eu estava enganado! Credo minha nossa...isto é de fazer chorar as pedras da calçada e eu identifico-me mais do que gostaria de admitir. 

Agora vou ali para um canto deprimir um bocado...

6 comentários:

  1. PM, e nesta faixa a bicicleta estava bem pesada, certo?
    Costumo fazer spinning avançado duas vezes por semana e normalmente as músicas mais lentas são com mais carga e os ritmos a abrir para acelerar.
    Nós também reclamamos muito... Às vezes só para brincar, pois, os instrutores tentam diversificar.

    Ah, tu és de ir para os cantos chorar... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que está, não estava pesada porque funcionou como intervalo de recuperação em que eu só pensava "WTF? Oh senhores, isto é deprimente..."

      Estes gajos aqui são preguiçosos nas sessões, mesmas músicas semanas seguidas e exatamente a fazer a mesma coisa. Pena que a instrutora holandesa mudou de ginásio, ela animava bem a cena.

      O chorar no canto é para efeitos dramáticos, digamos que é um canto metafórico lol

      Eliminar
  2. Então, PM? Ainda ficas pior depois do ginásio?? Começa tu a gerir a música :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes fico, é com cada dor nos músculos...estes dias mal me posso rir ou espirrar.

      Aquilo por vezes é com cada música que a minha mente viaja por caminhos tortuosos. Se me deixassem eu dava-lhes música em condições para a ocasião ;)

      Eliminar
  3. Ahahahahahahah :D
    Faz como eu, evita os ginásios :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pago um balúrdio para lá andar, agora não me posso afastar lol
      Tenho que me obrigar a mexer senão fico completamente redondo :P

      Eliminar