quinta-feira, 23 de junho de 2016

De boca aberta...

Sim, mais uma vez ali deitado de boca aberta...se ao menos fosse a fazer algo bem prazeroso mas não, mais uma vez deitado na cadeira do dentista a sofrer mais um bocado.

O dentista por vezes tem umas tiradas engraçadas muito embora por vezes eu me veja grego para entender certas coisas que ele diz por causa do sotaque dele, de 'comer' metade de algumas palavras e da máscara claro. Desta vez o homem já estava a ficar frustrado porque não conseguia fazer uma coisa simples num dente, um retoque final mas que era preciso fazer, e vai dizendo:

"Ohhh pah....*fshhhhhhhh* eh pah, oh senhor PM, é complicado trabalhar na sua boca. Tem uma língua grande, tem lábios grandes, a saliva é bastante viscosa e isto fica tudo a escorregar...*fshhhhhhhhhhhh*...argh...tá quaaaaaaaaaaaseeeeeee..."

Ora bem, pela minhas contas já vou no quarto dentista que ao longo da vida já fez observações sobre a minha língua. 

No meio de dias de merda, cabeça perdida e coração confuso, haja coisas destas para me fazer rir um bocado :D

Outra coisa a fazer-me sorrir é eu ir a caminho de casa e a principal rádio cá do burgo passar uma música que me traz belas recordações de uma noite inesquecível!



12 comentários:

  1. Ainda anda nisso ?
    Terás tu boca de serpente ?! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou andando, é também um trabalho de correção de erros de dentistas passados.

      A minha língua serpenteia mas nada de venenos :p

      Eliminar
  2. Lábios grandes, língua grande, saliva viscosa!! :D
    Está aqui um post interessante, está está!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tendo a concordar :P

      E a música, que tal?

      Eliminar
    2. Há que tempos que não ouvia esta música.
      Também me traz algumas recordações :)
      E se não me engano foi utilizada para um anúncio comercial na altura..

      Eliminar
    3. Eu fui ouvir o álbum todo, pena que não tenham feito mais nada.

      Não me lembro da publicidade onde foi usada, já outras coisas :P

      Eliminar
    4. Ah pois, pois!
      Disso lembras-te tu! :p

      Eliminar
    5. Claro, há coisas inesquecíveis! :p

      Eliminar
  3. PM, então ontem foi dia disso... Também estive na clínica a fazer controle da periodontite.
    Aquando da cirurgia e outros tratamentos também fizeram algumas considerações sobre a minha anatomia.
    Se os quatro coincidem quanto à língua é porque deve ser verdade. :)
    Beijo e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho uma pequena amostra a tecer considerações sobre a língua, alguma coisa deve ser verdade :P

      Espero que tenham sido considerações positivas ;)

      Beijos e bom fim-de-semana!

      Eliminar