domingo, 1 de maio de 2016

Trios, quartetos, etc...

Há dias ia pela rua fora, já noite cerrada, na conversa com uma conhecida enquanto decidíamos qual era o bar onde se bebia o próximo copo. No caminho eu ia apreciando as belas moças que por lá andavam, ela ora ria ora concordava "olha a pernaça...fogo, olha bem gira".

A conversa ia fluindo e ela por vezes lá perguntava se eu ia para a cama com esta ou com aquela e a conversa foi por caminhos inesperados até que se falou em menages. Dizia-me ela que não percebia porque é que tantos homens tinham essa fantasia, apressei-me a lembrar-lhe que muitas mulheres também têm a mesmíssima fantasia seja com dois ou homens ou com outra mulher e outro homem. Ela lá se ia rindo com a maneira como eu ia dizendo as coisas até que diz o óbvio "ahhh tu também estou a ver". Não neguei, porque havia de o fazer? Lá disse a rir que se um par de mamas é bom então que imaginasse dois, e se uma vagina é espectacular então e duas?! Sim, eu disse vagina porque...pah, não somos assim tão amigos para estar ali totalmente freestyle na linguagem.

Esta conversa lembrou-me de uma outra conversa bastante engraçada que tive há uns anos com uma miúda giríssima num jantar de amigos. Neste jantar a conversa foi ficando animada e o tema dos menages veio à baila. Esta miúda tinha um grande à vontade a falar de sexo e fazia-o sem ser gabarolas ou vulgar, ela sabia o que dizia, como dizia e sabia umas coisas interessantes. A certa altura conta que uns anos antes tinha tido um namorado que a deixou algo frustrada e que contrariou aquilo que toda a gente diz que todos os gajos querem ir para a cama com duas mulheres. 

Disse-me que lhe tinha sugerido fazerem um belo ménage à trois com um amiga dela mas o tipo ficou irritado, chateou-se com ela e perguntou se ele não lhe chegava e por aí fora. Eu perguntei logo se caso ele dissesse que sim se ela ia para a frente com a cena e ela: "Claro que sim, se eu estava a sugerir como sugeri a coisa ia acontecer!"


Eu só pensava que o gajo era estúpido mas por outro lado podia estar a ser sincero, também é possível, mas disse-lhe o que eu achava realmente:

"Sabes, um gajo nessas situações em que uma mulher sugere algo assim tem de ter muito cuidado porque a coisa nos pode correr muito mal. Se calhar ele pensou que o estavas a testar e caso ele dissesse que sim e tu só o quisesses testar ele estava fodido e não era da maneira mais agradável. Já pensaste que se calhar ele pensou que tu lhe estavas a lançar uma armadilha?"

Resposta dela "Ah...olha que...se calhar...é possível mas pronto, ele é que perdeu..."

A cara dela foi impagável, eu fartei-me de rir e até hoje há um gajo que provavelmente não sabe o que perdeu.  

threesome sex

Se fosse comigo eu tinha dito que sim. Acho a honestidade entre o casal uma coisa muito importante :P

girlfriend asks threesome

16 comentários:

  1. PM, e tu não pensas que esse gajo pode estar a ser sincero?
    Há muita gente, homens e mulheres, que não tem essa fantasia. Por acaso, nunca dei com nenhum gajo, amigo ou algo mais, que a tivesse. Também nunca a tive. É algo que no me gusta.
    Essa lógica de ser bom a dobrar, não funciona necessariamente. Por exemplo, lá porque um caralho é bom, não significa que queira ou prefira ter dois ao mesmo tempo.

    Beijos (estes gosto muito de multiplicar!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isabel, acho perfeitamente possível que o gajo tenha sido sincero. Eu não escrevi que todos os homens e mulheres sem excepção têm essa fantasia, acredito que muitos não a tenham nem liguem a isso mas é a fantasia mais comum.

      Eu sei que a lógica do a dobrar não é exactamente assim, foi mais para efeitos cómicos que eu disse se bem que coisas boas são sempre bem vindas. :P

      Beijos

      Eliminar
  2. PM, a propósito deste assunto encontrei várias referências ao estudo que se segue. Como os resultados aparecem em formato de imagem, no final fica o link para o tal quadro.

    "Pesquisadores da Universidade de Montreal, em Quebec, Canadá, entrevistaram mais de 1,5 mil pessoas com aproximadamente 30 anos para descobrir suas fantasias sexuais. Na pesquisa, foram apresentadas 55 desejos a 799 homens e 718 mulheres, tanto heterossexuais quanto gays, nas quais os voluntários deveriam dar notas de 1 a 7 (sendo 1 para 'não concordo' e 7 para 'concordo totalmente').
    Além das 55 opções, os voluntários descreveram com detalhes suas fantasias favoritas que não estivessem na lista.

    As teorias da evolução biológica não conseguem explicar essas fantasias”, disse Christian Joyal, um dos pesquisadores, afirmando ainda que homens têm mais fantasias e conseguem descrevê-las sem medo, tendo uma maior vontade de realizá-las.

    O resultado categorizou as fantasias em: 2,3% para os desejos raros, 15,9% ou menos para incomuns, 50 a 84,1% para comuns e acima de 84,1% para típicas. Entre os desejos incluídos, sexo com animal foi classificado como raro, sexo com prostituta como incomum e sexo oral como típico.

    Quadro-síntese:

    http://e-c3.sttc.net.br/uploads/RTEmagicC_graficosexovip.jpg.jpg

    E noutras coisas que encontrei, essa não aparece como a fantasia mais comum, tanto para eles como para elas. Alguns trabalhos referem-na em segundo lugar.

    Bom domingo!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante, muito interessante :P Olha que isto é também uma bela fonte de ideias lol

      Mas, oh dona Isabel, com 84.5% para os homens está a seguinte "Eu tenho fantasia de fazer sexo com duas mulheres", portanto, é das mais comuns :P

      Com mais 3 mulheres tem 75.3%, uh la la!

      Eliminar
    2. Sim, é das fantasias mais comuns para os homens. As mulheres valorizam-na menos.
      Também era a ideia que tinha.

      (PM, confesso que depois de te enviar fiquei a pensar que poderias não interpretar bem que deixasse este tipo de comentário.
      A intenção foi apenas a de partilhar informação que recolhi.)

      Eliminar
    3. Não te preocupes, eu não levo a mal ;) Eu gosto de ler o resultado destes estudos e saber o que vai na cabeça das pessoas, tem a sua graça.
      A Universidade de Aveiro também fez um estudo interessante sobre os hábitos sexuais dos Portgueses e houve conclusões interessantes :)

      Eliminar
  3. Não me choca nada que as pessoas tenham essa fantasia. Eu nunca tive, mas tenho outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se quiseres partilhar estás à vontade que eu não te julgo :P

      Eliminar
  4. Acho que não era algo que fosse capaz de fazer, não me parece que me sentisse à vontade. Gosto de ver em filmes marotos e ocasionalmente a ideia passa-me pela cabeça (ok, talvez mais do que ocasionalmente), mas daí a pôr em prática vai um grande passo.

    E parece-me ser daquelas coisas que se corre bem é giríssimo mas se corre mal pode phoder tudo. :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah andas a ver filmes marotos do demo lol
      Eu não sei como és na intimidade mas se calhar alinhavas numa rambóia dessas e achavas piada, o facto de isso te passar pela cabeça já é um começo :P

      Concordo, ou corre bem e é muito giro ou então imagino só a estranheza da malta a olhar uns para os outros e depois a irem embora um bocado embaraçados...

      Eliminar
  5. Se existe algo sério num relacionamento, essas rambóias não vão acabar lá muito bem ... e eu não sou má língua (não sei se soa bem neste contexto) :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai a língua :P lol

      Vendo as coisas de fora e depois de ler alguns relatos, eu acho que depende muito de relação para relação. Como escreveu ali o meu amigo Peter: ou corre bem e é giríssimo ou então corre mal e é uma merda.

      Eliminar
  6. Acho que é algo que pode pregar muitas partidas para uma relação seria. Pode correr bem, mas pode correr muito mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que deve ser uma cena bem pensada e ponderada, ou então fazer uma loucura e não pensar muito nisso :P

      Eliminar
  7. Um relacionamento em que uma das pessoas sente desejo de estar com outras... não, não é para mim. E também não é para muitos homens. Eu, que só estou com alguém no contexto de uma relação, não gostaria de nenhuma das variedades: no caso de ser com outra mulher, vomitava-me toda ao vê-lo com outra, se fosse com outro homem, sentir-me-ia uma bola de futebol a ser passada de um para outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma opinião totalmente válida e, como fantasia que é, não tem que ser partilhada por toda a gente. Todos temos diferentes desejos, fetiches, pancadas, etc.
      As coisas no papel podem ter imensa piada mas quando estamos a situação acontece à nossa frente muitas vezes o caso muda de figura. Será um caso para dizer: cuidado com o que desejas!

      Eliminar