quarta-feira, 6 de abril de 2016

A que sabes? Dúvidas...

Dia de merda, merdas fodidas que se vão passando (será que caio abismo abaixo ou nem por isso) e não me apetece fazer nada, não fui ao ginásio e até me tinha ajudado a espairecer.

Perguntam-me se quero falar quando chego a casa. Respondo que não muito calmamente e 'enterro' a cara no telefone e subo o volume nos headphones mas apetecia-me dizer bem alto "fodasse, contigo não quero falar que eu já há dias que não te ando a ver bem pah..."

Passo os olhos pelos blogs e pelo Facebook, saio uns momentos da minha realidade, meto os olhos numa foto enquanto vou comendo um quadrado de chocolate. Bem gostoso este chocolate, suave, o sabor prolonga-se na boca...a dúvida que me assalta mais uma vez: mas qual o teu sabor? A que sabes? Molho os lábios, havia um bocadinho de chocolate nos lábios...

Oh pah...preciso de chocolate e de outros sabores.

girl tongue ice cream lick

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Por acaso é bem pensado, jogam bem juntos :)

      Eliminar
  2. Talvez uma mousse em cama de epiderme. :)

    Acalma-te, PM! Virão dias bons para ti!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso parece-me uma excelente opção :)

      Calma tenho tido bastante mas acho que os dias vão ainda piorar muito. Isto não está fácil...

      Beijos

      Eliminar
  3. "Molho os lábios, havia um bocadinho de chocolate nos lábios..." -> antes isso que um pedaço de couve galega entre os dentes!

    Agora dá mousse de limão. Apetece-me. u_u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu estivesse a comer um cozido se calhar era isso que acontecia, couve não é mau de todo.

      Dá mousse dá...onde é que tu foste buscar o limão no meio disto tudo?

      Eliminar
    2. Não sei, gosto de mousse de limão. :| E tenho coisas em casa para fazer a receita mas 'tá preguiça. U_U

      Eliminar
    3. Dá bilhete e eu vou aí fazer isso :D

      Eliminar
    4. Ias passar mais tempo em viagem do que na cozinha. :p

      Eliminar
    5. E afinal já não tenho limões. U_U

      Eliminar
  4. Ohh pah, que andas tu a ver no facecoiso?
    procura-me lá para a gente conversar. Ou então vou ao Lux. dar-te nas orelhas pessoalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi a foto de uma moça altamente apetitosa! Se vieres ao Lux traz-me um gorro jeitoso que eu aqui nao encontro um decente e ando farto de apanhar chuva na careca. :P

      Eliminar
  5. Pronto, estes gelados de língua são altamente !
    Aqui perto tenho a gelataria Santini, (tenho um amigo, que deve ser tarado, no verão diz que adora ir para a aquela esplanada para ver as "gajas" a lamber gelados)
    existem montes de sabores, mas eu escolho sempre o mesmo, o de chocolate e morango, adoro ! :))


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gelados de língua são fantásticos :P

      Há poucas semanas fui ao Santini do Porto e curiosamente ao meu lado umas moças falam de menages e lamber e tal, num ambiente de salutar galhofa claro :P Esse teu amigo deve ser bom cliente da gelataria LOL

      Por acaso também gosto muito dos gelados deles mas já nem sei o que pedi, mas era bom.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ai sim? Conta mais... Quero dizer, eu também:p

      Eliminar