domingo, 13 de março de 2016

escrita inteligente...

Há uns dias trocava mensagens com uma amiga a propósito de algo que estávamos a combinar. Recebo uma mensagem com uma pergunta simples relativamente ao ponto de encontro, a resposta era coisa para pouco mais de sim ou não. 
Começo a escrever "Sim" e eis que a escrita inteligente do telemóvel entra em acção e sugere de imediato "quero-te"... Não parei de rir por um bocado, olha que caraças, o raio do telefone leu o que realmente me ia na mente. 

sex horny movie scary movie brenda 

20 comentários:

  1. E então, PM, disseste-lhe que a querias?

    (Tenho de estar a pau com o meu telemóvel novo, pois, também tem escrita inteligente!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, mas acho que ela sabe. Sou mau mentiroso e pior actor :P

      Eliminar
    2. Ah, então está(s) bem encaminhado. :)

      Beijo

      Eliminar
    3. Nada, nada mesmo. Eu sou só um "amigo querido", e tu melhor do que eu sabes o que as mulheres querem de um homem quando dizem coisas destas em voz alta ;)

      Eliminar
  2. A tacnologia ao serviço dos tímidos. .. boa boa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a sensatez a impedi-los de fazer asneiras ;)

      Eliminar
    2. É verdade mas também tem a virtude de me salvar do desastre certo.

      Eliminar
    3. Mas às vezes não faz mal atirar mo - nos de cabeça , faz bem à pele ;)

      Eliminar
    4. Certo, é verdade mas tens de ter noção que quando tens uma parede de betão à frente a coisa vai ser feia.

      Eliminar
  3. Agora não temos segurança ... até nos sms ?!
    Eu ia detestar receber um "quero-te" de alguém que não vou à bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que não percebi a primeira frase.

      Eu não ia detestar mas que ia ficar um ambiente um bocado constrangedor...ia.

      Eliminar
    2. O tema mais importante no mundo e nas nossas vidas é a segurança, se escreves uma uma coisa e aparece-te outra que não escreveste, é preocupante, eu pelo menos acho ... mas devo ser antiquada lol

      Eliminar
    3. Eu escrevi uma palavra e, na barra acima do teclado, apareceram as palavras sugeridas para escrever a seguir. Por vezes até é a palavra que eu ia escrever, outras vezes dá sugestões destas :P

      Eliminar
  4. Já me aconteceu algumas cenas catitas. Algumas só vi depois de enviar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim também mas coisas inofensivas :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Por acaso até foi barato, se quiseres dou-te a referencia ;)

      Eliminar