segunda-feira, 7 de março de 2016

Check in and checking her out...

As filas e as esperas são o que me aborrecem mais nos aeroportos. Esperas solitárias que já fazem parte das minhas rotinas que por vezes são brindadas com momentos interessantes e que por algum motivo captam a minha atenção. 

A fila para o controlo de segurança era curta. Boa cena, não há nenhuma alminha com milhentos tarecos e penduricalhos a passar vezes sem conta pelo detector de metais que insiste em apitar porque lhe "apetece" ou porque "rais parta essa merda que só pode estar fodid...avariada". 

Tal como no meu ritual diário despejo os bolsos e o cinto num tabuleiro, meto a mochila também e espero. Sotaque americano no ar e os meus olhos sobem do chão por aí acima. Sem reclamações ela saca dos saltos altos, mete-os num tabuleiro e passa mesmo descalça pela máquina recusando os sacos de plástico oferecidos. Olha que engraçada...pinta de executiva, na certa veio estes dias para cá para reuniões e agora regressa à 'base'. Vestido discreto, revelador das formas e com certo charme. Há quem lhe chame figura de ampulheta, curvilínea, rechonchuda, whatever...gostei. Gostei daquele cabelo apanhado e daquele ar de "metam lá a merda do creme para o lixo, que se foda eu compro outro que não estou com paciência para discutir por causa disso". Gostei das pernas, daquele rabo e depois mão gostei que ela vestisse aquele casaco enorme de inverno....

O que diria o 'Eu' de 25 anos se soubesse que um dia andaria a babar por mulheres mais velhas?

discussion city reviews lists bookclubs

19 comentários:

  1. Nem te importarias que a fila fosse um pouco maior para a poderes observar melhor. :)
    PM, a mulher e o homem maduros, desde que bem cuidados e com atitude, são uma tentação.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não me chateava muito esperar um bocado naquela ocasião :P
      As mulheres no geral são para mim uma tentação mas, eu que nunca fui de me interessar por mulheres mais velhas, desde há uns de anos para cá que venho tendo estes momentos :P

      Beijo

      Eliminar
  2. A beleza não escolhe idades PM:)
    Conheço mulheres mais velhas e muito mais interessantes do que algumas miúdas com 20 anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo mas olha que até há uns anitos atrás nunca me tinha interessado por mulheres mais velhas mas agora...

      Eliminar
  3. É a crise meu amigo.. a crise faz-nos ver para além do horizonte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual crise?! Crise ou falta dela eu gosto é de mulheres! :)

      Eliminar
  4. Se calhar muitas mulheres que te visitam e gostam de ler o que escreves, têm mais idade que tu, já pensaste nisso ?
    Em relação ao post não à duvida que existem pessoas que dão nas vista, por terem algo diferente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu tenho noção disso mas poucas pessoas sabem a minha idade a menos que prestem bem atenção ao blog :) Isso não quer dizer que gostem de homens mais novos ;)

      Há pessoas que têm um um je ne sais quoi...

      Eliminar
  5. Os homens novos gostam de mulheres maduras.
    A idade faz com que a mulher tenha mais segurança, confiança e torna-as mais interessantes.
    Deu para lavares as vistas. :)


    Joana Pais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e não. Nem todos os homens novos gostam de mulheres maduras, alguns gostam ;)

      Eliminar
  6. Se calhar nem era assim tão mais velha, um gajo é que vai envelhecendo e nem dá por isso. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava perto dos 40 ao que me parece mas sabes que eu sempre fui péssimo a avaliar a idade das pessoas :P

      Eliminar
    2. É, sofro do mesmo mal. :p

      Há tempos pus-me a pensar na mesma coisa que tu; até aos 20 e picos nunca achei piada nenhuma a gajos mais velhos e agora volta e meia vejo uns quarentões que coise. Mas continuo a achar que é de eu estar mais velho também; a diferença no aspecto físico entre idades tende a esbater-se à medida que envelhecemos...

      Eliminar
  7. Lembra-te que tu também estás a ficar mais velho e as tuas ideias e gostos amadurecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade mas os meus gostos relativamente a mulheres pouco mudaram ao longo da vida mas, até aos 25 sensivelmente, nunca achei piada a mulheres mais velhas.

      Eliminar
  8. Que tens bom gosto! Independentemente da idade :P

    ResponderEliminar