terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Isto é que vai um ano...

Este ano começa a prometer, caramba...

Ora se não são os dentes, é o carro. Se não é o carro é o trabalho. E esta merda vai-se repetindo, vai andando em círculos. Estes dias, sem um motivo aparente tirando dois cafés durante a tarde, até insónias tive.

O facto de não falar com ninguém ao menos não me deixa cair na tentação de começar a falar demasiado nas cenas e não preocupo ninguém. Já há problemas que cheguem para serem motivo de preocupação. 

Isto vai bonito e ainda mal começou Fevereiro...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem que me podia sair algum no Euromilhões, isso é que melhorava isto :P

      Eliminar
  2. Quando tiveres insónias... "me liga vai"... ando nessa fase também. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ligo para a gente beber um copo, por vezes resolve logo e adormeço rápido. ;)

      Eliminar
  3. E por acaso jogas?
    Não penses assim , tira mas é partido de viver um dia de cada vez e pensar que a coisa pode melhorar (é uma ajuda para levantares a mural, quem é amiga? ) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo pois, pouco de cada vez mas lá vou tentando a minha sorte.

      Isto vai sendo mesmo dia a dia mas dava jeito ter uns meses de 'folga' destas coisas :/

      Obrigado ;)

      Eliminar
  4. E isso que contas é mais transversal, galga fronteiras e assim... Trabalho e há vinte minutos um urso esfolou-me o carro e passou-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu na semana passada fui lavar o carro e depois de chegar a casa e olhar com mais atenção percebi os 'servicinhos' que me tinham feito e lá soltei um sonoro "filhos da p***..."

      Eliminar
  5. Lendo o teu texto fiquei com dúvidas se tu não serias eu. Poxa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que sou a tua versão masculina?! lol

      Pois, isto está a ser um ano do caraças...

      Eliminar
  6. Há alturas na nossa vida que parece que todo o universo conspira contra nós. São fases terríveis. Mas não lutes sempre sozinho, tenta partilhar com alguém da tua confiança.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se é alinhamento dos planetas ou o caraças mas as coisas vêm seguidas e chateia, para não dizer pior. Aqui estou sozinho e não quero estar a preocupar quem está longe e não me pode valer...

      Beijo

      Eliminar