quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Gosto tanto e nem sei bem porquê...Venus dimples ou Dimples Of Venus

No século passado estava eu a preguiçar numa das cadeiras do bar da universidade, era Verão, quando de repente dou por mim a babar enquanto olho para uma miúda que estava ao balcão. Minha nossa! Minha nossa que corpão que aquela miúda tinha (espero que ainda tenha e como eu gostava de alegrar a vista com ela)! 
Os brasileiros chamam de "corpo de violão". Estava com um bronzeado soberbo e com roupa que deixava ver muita pele e muitas curvas. Grande parte das costas estava à vista (obrigado) e foi aí que tive uma verdadeira revelação: ADORO aquelas covinhas ao fundo das costas.

Venus dimples

Há uns dias descobri que se chamam Venus dimples ou Dimples Of Venus, as covinhas de Vénus. Faz sentido associar a deusa da beleza e do amor a esta característica tão deliciosamente bela. Li algures algo como "eu não sei o que são, não sei para que servem mas sei que faz os rapazes ficarem estúpidos". Culpado me confesso. 

A miúda do bar a certa altura terminou a conversa com a empregada e foi à vida dela. Não achou estranho haver por ali silêncio quando havia uma série de pessoas nas mesas do bar. Caminhou sorridente e foi à vida dela.
No fim disto tudo reparei num detalhe do bar e que durante aqueles anos esteve sempre à minha frente: espelhos. A parede tinha alguns espelhos bem grandes. Ela viu a minha cara de rebarbado a babar...não fui o único, havia lá mais um bom grupo grupo jovens com hormonas aos saltos.  

16 comentários:

  1. Gosto muito dessas covinhas. São muito sexys:)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Sabes porquê, sim. :)
    São bonitas e sensuais. Como se o corpo pedisse para ser agarrado por ali.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não sabia nem sei bem. Essa do corpo pedir para ser agarrado ali só me veio à ideia depois de uma conversa com uns amigos em que um diz muito calmamente "Então...é para colocar os polegares!" :P

      Beijo

      Eliminar
  3. Gostei do começo do post eheh (não tem nada de mal, mas achei graça) eu acho que quase toda a gente tem essas covinhas
    agora ... corpos bem delineados a conversa já é outra :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As covinhas só por si a mim já me encantam :P

      Eliminar
  4. Gostas tu e metade da torcida do Flamengo..
    Dizem que é mega sexy.
    Eu cá não tenho nada disso... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL
      Olha que há muita gente que não quer saber mas eu, lá está, acho mega sexy.

      Você não tem mas não quer dizer que não seja sexy ;)

      Eliminar
  5. Bom fim de semana PM
    sem covinhas :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e igualmente ;)

      (as covinhas andam escondidas com o frio pelos vistos)

      Eliminar
  6. Nunca tinha visto e acho estranho.
    Gostas do corpo da foto? Pergunto porque as mulheres querem sempre emagrecer e nem acho que os homens gostem deste corpo e a maioria de nós não é magra ou tens curvas bonitas.
    Reparo porque visto um 40 e quem me dera vestir um 36 para parecer mais jovem, bonita e confiante.


    Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Sim, gosto do corpo da foto mas não foi escolhido a dedo para aqui colocar, foi a foto que eu achei para exemplificar as tais covinhas.
      Os homens gostam de curvas, mais ou menos mas gostam, há gostos para tudo mas na generalidade gostamos de mulheres com curvas. Há gostos para tudo atenção.
      O facto de vestires um 40 não tem que impedir que te sintas bem contigo e com o teu corpo, se queres mudar muda somente por ti e, se for caso disso, pela tua saúde ;) Olha, eu apaixonei-me poucas vezes e quando aconteceu foram mulheres com curvas ou magras tipo modelo de passerelle.

      Eliminar
    2. És tolerante e já diz o ditado 'quem feio ama bonito lhe parece".
      Há mulheres mais atrativas que eu e acho que as pessoas se chateiam, fartam com tudo. Não dão hipótese e ao mínimo lá vão.
      E todos procuramos relações que nos façam felizes.

      Eliminar
    3. Estou apenas a ser honesto, cada um tem os seus gostos e não tenho nenhuma checklist relativamente a mulheres ou às suas características.
      Hoje em dias as pessoas fartam-se rapidamente de tudo e de todos, é mal geral, mas há excepções ;)
      Todos procuramos algo que nos faça felizes ;)

      Eliminar