quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Um dia normal

Mais um dia normal. As semanas são cheias de dias normais, os meses são cheios de dias normais, os anos têm tido demasiados dias normais, muito vazios.

Sair de casa em silêncio. Trabalhar em silêncio. Almoçar em silêncio. Voltar a casa calado. Normal.

Apetecia-me algo anormal. Um desvio na rotina do dia a dia. Uma surpresa ao almoço. Lânguidos beijos pescoço acima, pescoço abaixo. Mordiscadelas no lóbulo das orelhas enquanto se sussurram desejos lascivos e promessas de farta luxúria. Um café partilhado. Uma massagem também era bem-vinda. A prenda de anos que não tive. Um cigarro e um segredo partilhados. Eu sei lá que é que estou para aqui a escrever...


i need a drink maybe i need more than a drink punched in the face by my duckling eheheheh he he he hee h heh


22 comentários:

  1. Ó miúdo... isso anda mau!!
    Tás a precisar de vacances

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca me nego a vacances mas apetecia-me outras cenas também.

      Olha, hoje está sol aqui, algo que não é de todo normal :P

      Eliminar
  2. Foi muito devido a circunstâncias como as que referiste que há dias escrevi isto lá no meu cantinho:

    Quanto mais igual te dás
    mais desiguais são os meus dias.

    Deliciosamente desiguais
    esses dias deslumbrados com o sol
    que trazes à noite.

    Para encher as minhas horas
    esventradas de solidão.


    Beijo e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, hoje está sol :)

      Beijo e bom fim-de-semana para ti também!

      Eliminar
  3. As cenas que descreves, são especialmente boas e não são nada anormais e com sol, ainda podes ir para uma esplanada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas são e no meio desta normalidade toda parecem-me deliciosamente anormais :P

      Está sol mas não está nada calor, com 3graus não dá para esplanada :(

      Eliminar
  4. Tu queres as coisas simples que tanto nos fazem felizes. Gosto disso tudo. Sou imensamente feliz nas pequenas coisas partilhadas...

    Acredito que um dia vais ter isso tudo. Deixa-te ir embalado nos dias. Não procures que o amor acha-te.

    Beijinhooooo gigante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparentemente são simples mas conseguir essas coisas...é outra história mais complicada.

      Não sei se algum dia terei isso tudo mas lá que gostava, gostava.

      Deixei de procurar há um bom tempo e a única coisa que me acha são contas para pagar :'(

      Eliminar
  5. O que dizes ser anormal é normalíssimo para muita gente.
    O que tu queres não é algo de anormal. Mas sim algo que, de tão normal, não faz sentido tu não teres.
    É 'só' cruzares no teu caminho alguém que também padeça dessa falta. Fica mais atento àqueles que te rodeiam. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é tão normal para alguns que nem lhes dão valor...irrita-me um bocado.
      O fazer sentido é discutível, uns têm e outros não, não é um direito per se.
      Esse 'só' tem de ter muitas '', muitas mesmo. Quem te disse que eu não ando atento ao que me rodeia? :P Não se vê é nada.

      Eliminar
    2. "Quem te disse que eu não ando atento ao que me rodeia? :P"
      ups... já não está aqui quem falou... ;p

      Eliminar
  6. Revejo tanto nas palavras do teu texto...
    Um abraço PM

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Fiz um post nesse dia, foi dia 9...

      Eliminar
    2. E eu, como pessoa aparentemente decente dei-te os Parabéns (fui confirmar) !
      Não dei prenda!

      Fica aqui um beijinho atrasado * :D

      Eliminar
  8. Toma um mimo, 'tázaprecisar! :*

    E eu também ando deprimentemente caseiro. -_-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que depois começam a comentar coisas sobre nós LOL

      Obrigado pelos mimos :*

      Sai de casa e vai snifar maresia e coise...

      Eliminar
  9. Como dizia a Mafalda Veiga "e a vida não é existir sem mais nada, a vida não é dia sim dia não, é feita em cada entrega alucinada, pra receber daquilo que aumenta o coração"; é isso que queres, eu quero e acho que a maioria das pessoas quer e parece ser algo tão simples mas é tão complicado acreditar que algum dia vai chegar. Há que tentar manter o espírito positivo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter o optimismo e o animo em alta é complicado, os dias passam, os meses passam e custa...mas lá vou tentando.

      Eliminar