quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Sabores

Sou um guloso assumido. Um dos meus maiores prazeres, e a que me é mais fácil aceder, é comer. Sou um tipo que gosta de experimentar as coisas como deve de ser satisfazendo, se possível, bem todos os sentidos. 

Andava eu por aí a cuscar uns blogs e alguém falou numa frase de engate que me fez sorrir por me ter lembrado uma certa situação muito prazerosa. O gosto sempre foi um dos sentidos que mais prazer me deu. O sabor das coisas faz-me 'viajar'. Um guloso quer sempre mais daquilo que lhe dá prazer. 

O sabor de alguém pode ser inesquecível como pode ser facilmente olvidável, tudo depende do que aquele sabor nos desperta. Pode ser viciante.

O sabor de um beijo, o sabor da pele, o sabor do sexo...o sabor, o dizer que se quer sentir o sabor tem um certo encanto, diria mesmo um certo glamour e um tesão...

O dizer a alguém que se quer sentir o seu sabor não é algo que surja nas primeiras linhas de conversa mas, dito de uma forma inesperada, acho que resulta bem e tem um certo estilo. Não pode é ser dito de qualquer maneira porque a linha que separa o que provoca tesão e a javardice é ténue. 

Isto do sabor abre caminho à criatividade, por exemplo: 

"O que eu gostava de saber qual o sabor dela..."
sexy lip girl bite lip



"Prova-me..."





"Aposto que sabes bem..."


12 comentários:

  1. Respostas
    1. Para bem ilustrar e complementar o sentido do gosto. Ajuda a intensificar a ideia :P

      Eliminar
  2. Chama o INEM que o homem da segunda foto está com convulsões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele fica bem, não há razão para alarme.

      Eliminar
  3. Depois de ter falado do sentido do olfacto com o "Cheira-me", gostei que trouxesses aqui o paladar.
    Pois, não é coisa para as primeiras linhas de conversa, não. ;)
    O sabor de alguém, tal como o cheiro, é algo de único.
    Beijo, PM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheiro e o gosto complementam-se bem, a visão é igualmente importante mas mesmo de olhos fechados o gosto dá-nos sensações maravilhosas.

      Beijos

      Eliminar
  4. Nós gostamos do sabor e do cheiro de uma pessoa derivado à quimica. Esse efeito pode ser diferente de pessoa para pessoa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo, do que uns gostam outros nem por isso. Mas continuo a achar que é uma boa tirada para se dizer a alguém :)

      Eliminar