terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Aceito doações e que alguém me benza, 'dasse...

Já que estamos a chegar a uma época de partilha e em que se sensibilizam mais as pessoas na ajuda ao próximo eu aceito generosas doações e que alguém me benza e/ou levante a maldição porque...fodasse, mais um?! 

Estava a jantar estes dias, o prato era um tenro bife de frango e couve-flor salteada com courgete e alho francês, e senão eis que parto um dente! Outro dente...

Vou ao dentista, mais uma vez, o tipo começa a trabalhar, termina e diz-me que tenho de lá voltar, mais uma vez, e dá-me um orçamento total do estrago. Ora bem, andar na droga deve ser mais barato do que isto. Raio de sorte!

Eu juro que nunca fiz mal nenhum à fada dos dentes nem a mais ninguém.

Se alguém quiser contribuir para a minha causa e/ou me apresentar uma boa dentista, que pode também ser uma dentista boa, está à vontade!

13 comentários:

  1. Desculpa lá, se era tudo tenro como é que o dente se partiu ?

    Eu mesmo que te te arranjasse uma dentista boa, a distancia não ia ajudar ... por isso tens de continuar com o teu bom dentista :)

    À porta dos supermercados vejo muita gente a doar coisas, pode ser que por lá te safes lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tudo tenro, estás a ver a minha sorte! Uma pessoa tenta comer coisas mais saudáveis e só se mete em trabalhos...

      Aqui não vejo ninguém a doar nada :P

      Eliminar
  2. Julgo saber bem valorizar os prejuízos e incómodos desses problemas. Não por causa dos dentes, mas das gengivas. Já fiz pequenas cirurgias e sou acompanhada regularmente numa clínica da especialidade de periodontite. Complicado, mesmo. E é tudo muito caro.
    Esse dois em um de "boa dentista / dentista boa", ajuda pois. ;)
    Tem paciência e não descuides os tratamentos.

    Beijos, PM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se um dos únicos prazeres que me posso dar ao luxo é comer tenho mesmo de ter cuidado com os tratamentos e aguentar. A minha atitude na hora de pagar é na linha de: 'Leve tudo, tome lá o cartão mas não me faça mal!'

      O dois em um era especialmente interessante se viesse com tratamentos incluídos, eu pagaria com amor, carinho...

      Beijos

      Eliminar
  3. Já parti o mesmo dente 4 vezes. De certeza que paguei bem menos que tu para o arranjar, mas já estava a ficar farto dos remendos.

    Da última vez a minha dentista atual meteu aqui uns ferros e mais não sei o quê e isto parece estar a aguentar-se. Se quiseres dou-te o contacto para quando voltares cá. :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isso se chama uma valente pontaria. Se fosse o mesmo se calhar não era assim taaaaaaooooo grave mas assim ando todo remendado. Por vezes deixam-me os dentes tão afiados que a minha rica língua é que sofre :'(

      Eliminar
  4. Eu tenho pavor que isso me aconteça porque há uns anos parti um dente a comer corn flakes...com leite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfurece uma pessoa, se ainda estivéssemos a partir nozes com os dentes era algo que poderia muito bem acontecer mas dessa forma...

      Eliminar
    2. E não ter um dentista disponivel à mão nessa hora, ainda mete mais medo.

      Eliminar
  5. Tenta encontrar uma Fada dos Dentes licenciada em medicina dentária :-)
    As melhoras PM
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é bastante complicado mas dava-me imenso jeito :P

      Obrigado, beijos!

      Eliminar
  6. dizem que os dentes caiem aos mentirosos. mas nada que uma prótese não resolva o problema. animo, há coisas piores :-)

    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, como nunca me caiu um dente e, também, neste caso foi partido, eu acho que não se aplica neste caso.
      Não deve ser preciso prótese, só reparações caras. Há cenas piores realmente.

      Eliminar