sábado, 12 de setembro de 2015

Dente

Foda-se...foda-se...foda-se...foda-se...foda-se...

Vou voltar a ter de sofrer horrores numa cadeira de dentista. O meu terror foi tal perante a notícia que o dentista se sentou à minha frente e me disse para ter calma.

Ponham-me a dormir desta vez, dêem-me alguma merda que me faça apagar completamente.

Foda-se...  

(Há quem ache que o facto de eu usar palavrões na escrita e de os dizer é grosseiro e deselegante mas não é nem para ofender nem de forma gratuita, é para desabafar)

7 comentários:

  1. Acho que ninguém gosta de ir ao dentista !
    Por acaso a clínica onde vou até são bem simpáticas (os) e o ambiente até nem é mau, tem vista para um jardim e tudo LOL
    Mas entre ter dentes a doer ou outras coisas, mais vale tratar, pensa positivo :P

    Quanto ao palavreado, o espaço é teu, quem te conhece sabe que és assim ehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sítio onde vou é porreiro e também me tratam bem mas a porcaria da anestesia nunca funciona como deve de ser. Deixa-me dormente mas sinto as dores toooooooooodas!

      Eliminar
  2. Não tens vergonha de ter medo do dentista??? loollll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca disse que era perfeito. E não, não tenho.

      Eliminar
  3. Sobreviveste para contar esse drama, ou não? :-)
    (as melhoras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de adiar mas já sei o que me espera. Para mim é mesmo drama, olha que a maior dor física que já senti na vida foi numa consulta de dentista. Houve outro tipo de dores mas foi quando fui pagar...

      Eliminar
    2. Não é agradável. Eu sou do tempo em que frequentava os dentistas do SNS, nos centros de saúde. E se havia algo em que eles não eram licenciados era na delicadeza e preocupação pelo nosso sofrimento. Felizmente que hoje é bem diferente.
      Pagar esses serviços é doloroso!!

      Eliminar