sexta-feira, 31 de julho de 2015

(post não aconselhado a pessoas sensíveis) Faz-me falta, apetece-me...cenas

Ahhhh...que vontade que assalta de...cenas. Apetecem-me cenas...

Cenas o tanas, eu sei bem do que tenho vontade e o que me apetece mas pronto, não está nada fácil.

Apetece-me cometer uma loucura e estes dias calhou ouvir umas músicas de uma banda bastante engraçada e cujo álbum me aguçou mais o apetite. Lovage é a banda e Music To Make Love To Your Old Lady By é o álbum, aconselho vivamente. 

Falo de sexo. Sim é isso. Sem rodeios ou outras merdas, é o que me faz falta, o que me apetece. E qual é o mal? Não me venham cá com merdas do amor fofinho, só com sentimento, béu béu béu pardais ao ninho. Não me fodam, pelo menos dessa forma, já de outras...
Ai...ninguém me diga que não gosta de uma gostosa berlaitada, quente, suada, tórrida, despudorada, sem tabus, lasciva até não poder mais e (quase) sem regras! Bem, se calhar há quem não goste, não percebo mas cada um sabe de si não é.

Apeteceu-me escrever isto e não é com a intenção de mandar indirectas ou ver se me calha alguma coisa, apeteceu-me, pronto. O blog é meu e eu faço o que eu quero aqui.
É uma belíssima actividade lúdica, faz muito bem ao corpo e mente, eu adoro e sei de fonte segura que há mais gente a pensar da mesma forma do que eu. 

Se me quiserem bater por isso, estão à vontade mas...cuidado, eu ainda posso gostar e depois o feitiço vira-se contra a feiticeira! LOL

Uma das músicas em particular deu-me tantas e tão boas ideias que só dois não chegam para levar a cabo o que a música sugere :P 

Miauuuu... :D




16 comentários:

  1. Nada como uma boa pinadela suada, com uma boa dose de cumplicidade e sem tabus.Quanto aos julgamentos, são no tribunal é o único local onde lhes reconheço o direito de existirem. E segundo sei gostar de sexo puro e duro não é crime, embora muitos achem que sim... olha problema deles.

    Como eu te entendo....
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AC, lá está! Tu entendes-me muito bem :D Há coisas boas e depois há outras ainda melhor.
      Gostar de sexo puro e duro não é crime realmente mas na cabeça de muita gente parece que é e que merece uma pena exemplar, enfim, era pinarem mais e pensarem menos em moralismos.

      Beijos

      Eliminar
  2. Nunca te preocupes com o que os outros pensam... Eles vivem a vida deles e tu tens a tua para viver como achares que deve ser vivida...

    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. veh, se vc fosse casado ou tivesse um namoro estável com uma moça boa vah, já não tinha esses apetites egocêntricos
    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse rico não era pobre, a vida é feita de muitos se's.

      Achas que é um apetite egocêntrico? Não percebo porquê... Não tenho nada do que falas mas se tivesse ia fazer com que esses apetites fossem uma constante.

      Eliminar
  4. la ta, se fosse casado ou tivesse um namoro estável, podia por em pratica de forma constante os apetites fossem eles quais fossem. ainda acabava por enjoar :-)
    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se podia, teria que ser alguém compatível comigo se é que essa pessoa existe.

      Enjoar?! Como é que uma pessoa enjoa de bom sexo?

      Eliminar
  5. o segredo estah em ser bom e que seja constante. parece fácil, mas tem que haver em cima de tudo compatibilidade e boa vontade
    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca disse que era fácil porque considero que exige 'trabalho', empenho e a compatibilidade de que falas. Mas por outro lado não acho que seja uma tarefa hercúlea.

      Eliminar
  6. Ó homem sai pra rua e vai à caça!!!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fosse tudo assim tão fácil e eu nem tinha tempo para estes desabafos...

      Eliminar
  7. Perdi-me ... não te consigo encontrar, tenho de ver se configuro o blogue :))

    Não sei porque é que dizes que as pessoas sensíveis não podem ler o que escreveste, tudo o que escreveste é bom e só demonstra bom gosto !
    é tão bom extravasar de vez em quando ... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh tu não me percas, eu sou um gajo volumoso e difícil de perder lol

      Eu escrevi o aviso de pessoas sensíveis porque há quem se choque com pouco e há uns dias fiz um comentário por essa blogosfera e fui logo atacado pela brigada da moral e bons costumes.

      Obrigado por achares que é bom gosto, eu também acho que sim, gostar de certas coisas de certa maneira só revela bom gosto :P

      Eliminar
  8. Escreves abertamente o que muita gente deseja e não diz.
    Boa caçada ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas vezes fiz/faço isso e depois eu é que sou o maluco/tarado :P

      Eu não ando à caça, sou muito mau nisso :/

      Eliminar