terça-feira, 28 de julho de 2015

Gente curiosa...

Dividir casa com outras pessoas às vezes é chato, uma merda mesmo, outras tem a sua piada e quando não temos grande alternativa porque não nos saiu o euromilhões nem ganhamos €5000 por mês temos que gramar a pastilha e pronto.

Ontem à noite apeteceu-me ir ao cinema. Como de costume meti-me no meu fiel bólide e lá fui eu. Por vezes só me apetece mesmo ir lá comer pipocas mas como não as posso comprar sem comprar um bilhete, lá vou eu. O Freud diria que estou a preencher um vazio com comida...sim, até estou. Segundas-Feiras à noite solitárias são fodidas depois de um Domingo e Sábado solitários, vidas pah... verdade seja dita que também vou sozinho porque, para além de não ter companhia, não convido ninguém nem me apetece dividir as pipocas.

Voltei para casa e fui abrir a garagem para estacionar o carro. Em casa passo pela sala para poder chegar à garagem e lá estavam a ver televisão um casal que aqui vive. Dou-me bem com eles, mais com ela porque ele passa muito tempo fora em trabalho. Falamos imenso e ela tem a firme fé, eu acho que é só teimosia porque ela tem a mania que tem de ter razão, que eu daqui a tempos vou estar casado. 
Ao passar a primeira vez por eles ela olhou-me de alto abaixo com aquela cara que eu já conheço e da qual já sei que dali vem coisa.

Guardo o carro, vou a passar pela sala e lá solta ela a pergunta:

Ela: "Heyyyyy...where have you been mister? Ah?! Out?! Alone?!"

Eu já sabia que ela me ia perguntar onde tinha estado e com quem àquela hora, desatei a rir e não disse nada enquanto ia andando devagar.

O namorado lança-lhe um olhar reprovador.

Ela: "What?! I can ask!"
O namorado: "You can stop being so nosy!!!"

Eu ainda me ri mais com a tirada dele. Acho piada a deixá-la assim a roer-se toda porque ela é um bocadinho cusca mas rio-me imenso com ela.


5 comentários:

  1. Não convidas ninguém e não queres dividir as pipocas????
    Há beijos inatingiveis que podem acontecer numa sala de cinema ! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou egoísta com as pipocas, eu sei.

      As salas de cinema têm essa fama, de propiciar a que ocorram momentos desses e muita coisa pode acontecer...não que eu saiba alguma coisa disso :s

      Eliminar
  2. + uma curiosa ... que filme foste ver ? :)
    eu por acaso não acho muita graça o barulho das pessoas a comer pipocas nem a sorverem a coca-cola ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh curiosa :P Vais fazer pouco de mim, fui ver um filme de animação, os Minions.

      Eu tento ser silencioso a comer pipocas para não incomodar as pessoas mas às vezes lá se ouve...

      Eliminar
    2. Não faço nada pouco :P ... é género de filme que quebra os outros géneros e de certeza que ficaste bem, isso é o mais importante.

      Ps : eu não irei ver de certeza ;)

      Eliminar