segunda-feira, 18 de maio de 2015

E se começássemos pela cama?!

Os dias passam, as semanas passam e é mais do mesmo. As coisas vão-me aborrecendo mas também estou algo acomodado...Por vezes surge uma ou outra conversa virtual com velhos conhecidos e amigos para ir dando as novidades que não tenho. 

Algumas vezes lá vem a pergunta sacramental "Então e gajas, caralho?!". Sim, sendo um gajo da zona norte e com amigos de lá a palavra 'caralho' é muito versátil e usada em múltiplos contextos. Por vezes a pergunta também é feita de outra forma mais suave "Então e babes?!"

A minha resposta é sempre a mesma e eu já não sei se me perguntam isto por circunstância, se é por caridade para eu pensar "eh lá...ele/a pensa que eu tenho algum sex appeal e que as mulheres me curtem" ou se realmente têm uma fé inabalável nas minhas capacidades de sedução para engatar uma miúda. Eu admiro-lhes o optimismo, a sério. 

Há dias houve de novo essa conversa e lá veio de novo a conversa da minha atitude e bla bla bla pardais ao ninho...Eu agradeço a tentativa de tough love e de me de certo modo ajudar especialmente vindo de quem vem, a miúda é lindíssima, ela sabe que eu a acho uma gata gostosíssima de cabelo preto com franja, e um amor de pessoa mas as coisas não vão lá assim. Tenha eu a atitude que tiver isto não me parece que vá lá, e eu expliquei isso. Ela lá me lembrou de um caso que lhe tinha confidenciado e que até tinha corrido muito bem...
Ela sabe que o caso não dá para servir de exemplo porque não dá, porque as mulheres não querem diga-se de passagem, para conhecer as pessoas começando pela cama porque se desse...era tudo tão mais interessante!



14 comentários:

  1. Gostei particularmente da maneira respeitadora como descreves a pessoa que queres/gostavas de levar para a cama "a miúda é lindíssima, ela sabe que eu a acho uma gata gostosíssima de cabelo preto com franja, e um amor de pessoa"
    acho que se ela quisesse ... tem tudo para quebrar a monotonia dos teus dias :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uhhh ora bem...eu aí descrevo a amiga com quem estava a ter a conversa, uma grande amiga e gira que se farta. Se ela lê isto vai ser estranho lol

      Eliminar
  2. As relações são difíceis... À minha volta só vejo separações.
    Também me queixo do mesmo... Nada me corre bem... 32 anos, desempregada... Os amigos que aqui tenho todos já têm alguém e de há muitos anos e com a idade é mais difícil conhecer alguém.
    Se tivesse namorado ajudaria me a sentir melhor e estar mais motivada para a vida.
    Tive dois namoros longos, já não namoro há quase 3 anos, até saio, não me acho feia, uma "múmia" e olhando para as outras mulheres não sei qual o meu problema. Vejo mulheres que mal acabam uma relação conseguem outra e os meus exs já pais são.
    Sei que pareço imatura por ainda hoje não perceber porque os meus exs me deixaram e com a próxima construiram família.
    Não sei se começar pela cama é um bom princípio... Há quem nada mais que isso queira... Apesar da idade acho que o gostar ainda passa pelo físico e só depois pelo resto.
    Não percas a esperança!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vês separações e eu vou vendo a malta toda a emparelhar-se, que sejam felizes porque os últimos que se emparelharam até são boa gente.

      Estás numa situação lixada e acredita que eu te percebo muitíssimo bem, já passei pelo mesmo, estive mal mas a coisa um dia deu uma volta. Coragem ;)
      Também acho que nas minhas fases piores se tivesse com alguém haveria dias que teriam sido mais fáceis de aguentar mas olha, toda a vida estive sozinho e só contei com a família chegada e alguns amigos. Tu também consegues ;)
      Olha, eu tenho aqui uma conhecida que é uma mulher bonita, sempre muitíssimo bem arranjada e com um excelente emprego e a sorte dela no amor tem sido zero, há coisas que eu não percebo mas eu também não percebo nada de mulheres...
      Também vejo a malta toda a ter bebés mas sinceramente é coisa que não invejo minimamente, acho que não fui feito para ser pai de ninguém.

      Eu quando faço em começar pela cama não estou a falar completamente a sério, eu acho que há coisas que podem começar pelo sexo, e que há mais no relação do que apenas sexo e olha que eu nunca tive uma relação.

      Esperança não tenho, sou realista, mas já não faço dramas por causa disso. Se calhar é melhor assim, não corro o risco de fazer a vida de ninguém miserável...

      Eliminar
  3. Portanto o senhor prefere as morenas e quer começar a coisa pela cama:)
    Força aí e sorte,ó pessoa pessimista do norte*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incorrecto, a parte das morenas. Eu gosto de morenas, gosto de loiras, gosto de ruivas, etc. Eu gosto de mulheres, basicamente é isso.
      Correcta a parte de começar a coisa pela cama, já que não tenho grande jeito com as palavras e sou basicamente um inútil a seduzir mulheres acho que é melhor apostar num campo onde me expresso melhor :P

      Pessimista do norte?! Que exagero pah!

      Eliminar
    2. Quer dizer que para ti qualquer coisa serve e que tudo o que vem à rede é peixe?

      Eliminar
    3. Pensei que ias dizer algo mais aprimorado e menos cliché do que isso...ai ai...não foi isso que eu disse mas estou-me positivamente marimbando para a cor do cabelo de uma mulher.

      Eliminar
  4. Também tenho direito a dizer alguns clichés ou não?
    A cor do cabelo diz muito sobre uma mulher;)
    Devias definir melhor as tuas preferências...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens direito, claro que tens mas andar anos a ouvir isso é...pronto, chato.

      A cor do cabelo também algo subestimada. Devia definir melhor porquê? Acho que não ia ganhar nada com isso e mesmo que ligasse não estou em grande posição para me armar em esquisito...

      Eliminar
  5. Sabes que vais continuar a ouvir imensos clichés,não sabes?
    É a vida!!!
    Eu gosto de ser chata e maçadora;)
    Há questões estéticas muito interessantes que revelam bastante sobre a personalidade das pessoas.De momento não me lembro de nenhuma mas deve haver:)
    Devias definir melhor as tuas preferências de modo a não caíres na vulgaridade da 'não selectividade'...Um homem,na minha modesta opinião,deve ser esquisito caso contrário é dispensável!Nenhuma mulher quer um Homem com exigências mínimas!!!
    Mas tu lá sabes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei Til, sei...o que não quer dizer que passe a gostar ou deixar de ficar chateado, é a vida realmente!

      Sim, há questões estéticas que revelam algo sobre a personalidade das pessoas. Eu quando vivi em Londres vi mulheres com cabelo de todas as cores e gostei bastante do que vi, para uns era bom gosto para outros estupidez. Eu fui pelo lado bom da coisa.

      Essa da vulgaridade do não ser selectivo é a tua opinião e de muita gente, que não raras vezes são comprometidas há anos e depois me lançam essa tirada. Sabes que isto vai dar ao preso por ter cão e preso por não ter, se sou selectivo estou armado em esquisitinho, se não ligo puto a essas coisas sou um vulgar que come qualquer coisa que lhe apareça à frente. Em todo o caso, perco sempre.
      Pergunta sincera: o que é que eu ganho em ser esquisito?
      O não ser muito selectivo, na cor do cabelo por exemplo, não quer dizer que não tenha um mínimo de exigência. Resta saber se estás a extrapolar da cor do cabelo, ou outros aspectos físicos, ou características psicológicas.
      Sei bem que não sou indispensável ou insubstituível, sempre vivi com as malas prontas, metafórica ou literalmente, a mudar de casa, país, trabalho ou da vida das pessoas.

      Eliminar
  6. PM, aquilo que te posso dizer, com a frontalidade e sinceridade que me mereces, é que a unica coisa que te falta é amares-te mais. Isso é essencial para nos relacionarmos de forma saudável com os outros.
    Porque eu, que até te conheço, acho que tirando isso, tens tudo para dar certo com qualquer gaja!

    Beijo da *Estrela*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrela, gosto sempre de receber os teus comentários que não são feitos à toa. Sabes acho que a questão do amor próprio aqui já não é O problema, sinto-me bem comigo próprio muito embora por vezes possa não parecer. Para ser sincero acho que isso não chega para os outros mas também não estou na disposição de mudar só porque os outros querem.

      Agradeço essa tua "fé" em mim mas duvido que encontre alguém que queira dar certo comigo. Pode ser que o futuro se encarregue de me provar que estou enganado.

      Beijo grande!

      Eliminar