sábado, 25 de abril de 2015

Siiiiii me gusta!

I love this kind of chemistry

25 comentários:

  1. O vestido da moça esta a atrapalhar o acto. Looolllll

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por certo que demoraram pouco a livrarem-se disso mas, mesmo vestidos, a coisa pode-se dar :P Por vezes as pessoas têm tanta pressa ou tanta vontade que nem tiram a roupa!

      Eliminar
  2. Neste caso o pior é se os vidrinhos se partem, lá se vai a quimica toda :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois os fluídos misturam-se e ainda dá explosão :P

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Posso ser, têm é que pedir como deve de ser :P

      Eliminar
    2. Doutor, estou de 4...

      AdN

      Eliminar
    3. Muito bem AdN, isso já é um bom começo :D

      Eliminar
    4. para uma reação química?
      AdN

      Eliminar
    5. ora pensei que o objetivo so se ficasse pela física-química pura e dura

      Adn

      Eliminar
    6. Só tinhas falado em reacção química faltava a física. A química, aliada à física da sempre jeito.

      Eliminar
    7. pois, mas eu sou mais metafisica. hélas
      AdN

      Eliminar
    8. Ok, sem problema. Seja da metafísica, da desconstrução ou esoterismo eu não descrimino :P

      Eliminar
  4. hum, vai a todas.... as aulas...
    eh bom aluno ou professor?
    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, faço o que posso.

      Sou versátil: aprendo depressa e estou sempre pronto a assumir o comando ;)

      Eliminar
  5. gosta de dominar a matéria...
    e eh abrangente, tanto estah ah vontade num lado como no outro.
    portanto faz mais o género ativo
    AdN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fui do tipo passivo, é mais na onda do switch.

      Eliminar
  6. Isto é assustador... Já te disse a minha área de trabalho? O.o

    ResponderEliminar