quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prova oral - A arte do fellatio

Certo dia apeteceu-me escrever um texto sobre sexo oral, um tema que muito me interessa, me dá um imenso gosto e gozo praticar tanto a dar como a receber. Admito sem qualquer tipo de pudor nem gabarolice que gosto muito de sexo oral, de o fazer com toda a dedicação e não fico nada ofendido de receber dicas e comentários da mulher com quem estou a partilhar aquele momento. Somos todos diferentes, gostamos das coisas de forma diferente, com ritmos diferentes, força diferente, durante mais ou menos tempo e não há duas vaginas iguais...pelo menos as que eu vi, não as vi a todas por isso é que escrevi o que escrevi. 

Mas e então nós?! Sim, os gajos também gostam de receber, de ser presenteados, de se deleitarem com um fellatio digno de registo. Há excepções, estão no seu direito mas sinceramente eu não os percebo. Adiante.

Muitas mulheres acham que isto do fellatio, ou bico/broche para os amigos, é só chegar, meter aquilo na boca, fazer de conta que é um Calippo de limão ou morango que ali está, dar umas chupadelas e o gajo já fica contente e nem tem que reclamar porque muita sorte já tem ele que a 'princesa' se tenha dignado a abocanhar-lhe o dito cujo. Sinceramente...nenhuma mulher é obrigada a gostar ou fazer mas por favor não façam fretes ou se metam com nojinhos estúpidos, a menos que o gajo negligencie a higiene, aí o gajo que se vá lavar!

Estes dias andava a ver as novidades nos blogs que vou seguindo e deparo-me com um texto sublime da Camille precisamente sobre este assunto. Ela escreve muitíssimo bem, sou um seguidor fiel e acho que muita gente devia ler com atenção as palavras dela. No post "Orquestra" ela disserta sobre como deve ser o fellatio, o que não deve ser ignorado, o que também merece atenção para não ser mais um mas ser O fellatio. Espero que ela não me leve a mal ter mencionado o blog dela mas, e se por acaso leres isto e quiseres que retire qualquer referência, é só dizer e eu tiro ;)


18 comentários:

  1. Calippo de limão...really?? não tinhas outra analogia?? e agora que faço na praia para me refrescar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me a mais fácil de entender mas a menina coma um Solero ou um Fizz de limão mas cuidado com as lambidelas, ainda alguém fica com outras ideias :P

      Eliminar
    2. Calippo era o meu preferido, não ficas com peso na consciência?

      Eliminar
    3. Nada mesmo :P Vê as coisas pelo lado positivo, ao menos já sabes que não é mesma coisa que um Calippo lol

      Eliminar
    4. Só difere mesmo no sabor :P
      lollll

      Eliminar
  2. Realmente não é para todos, é só para quem merece ... depois vem a frase bem conhecida, temos pena ! :P

    Adoro gelados de toda a maneira e feitio, no verão, inverno, em minha casa estão sempre lá, quando eu quero :)))) lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como vocês, nós todos nos achamos merecedores! :P

      Gelados é sempre bom, sejam eles calippos ou outros :D

      Eliminar
  3. Para qualquer assunto relevante ou não, hoje em dia é preciso licenciatura, mestrado e pelo menos 2 doutoramentos um dos quais tirado numa universidades de prestigio no estrangeiro.
    Os portugueses para contar histórias da carochinha são do melhor que há, qualquer dia até para se limpar o cu sai um livro da especialidade.
    Quando estava a estudar na ULB em Bruxelas um dia fui ao Luxembourg..epá aquilo não é um país é uma rua, entra-se e sai-se e fica-se na mesma...pira-te daí enquanto é tempo!!!!!

    JlP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é uma rua asseada pah. Eu vivi em Bruxelas uns meses e olha que a diferença para o Lux é o tamanho e o facto de não ser tão limpo.

      Eliminar
    2. Lamento informar-te mas seguramente andaste nos sítios errados...por exemplo no midi que está cheio de magrebinos, africanos e inclus des portugais....
      Mas concordo contigo a Bélgica não é país para se viver, o céu cinzento de chumbo parece que está poisado sobre a nossa cabeça.
      Boa sorte.

      Eliminar
    3. Ou será que andei foi pelas certas? Eu conheço a fama do midi e da zona da gare du nord, por isso é que evitei essas zonas sempre que pude não fosse o diabo tecê-las...

      Obrigado ;)

      Eliminar
  4. Eu gosto de Callipo de coca cola.se não tiverem de coca cola pode ser de limão...De morango é que não,dispenso!
    ..." é só dizer e eu tiro ;) "...Pedro tu és um ordinário páh*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja de limão!

      A maldade está TODA na tua cabeça, nem pensei em tal coisa mas tu, sempre atenta, viste logo aí coisa lol Já agora, não sou adepto desse método...

      Eliminar
  5. Eu sou adepta da maldade.Sem maldade quase nada tem piada;)
    Qual o teu problema com a coca cola,ó Pedro da Silva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah muito bem então :P

      Oh Til Maria, não tenho problema nenhum com a coca-cola, gosto muito até.

      Eliminar
  6. Tenho visto coisas que se fazem com a coca cola ... que dá muito que pensar.
    Eu nunca gostei, mas quem gosta, gosta tem esse direito. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de coca-cola mas não em tudo nem em todos os formatos. Mas olha que as gomas com sabor a coca-cola são bem boas ;)

      Eliminar