segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Lua Cheia

Vinha embora do trabalho e quase sem querer reparei que está Lua cheia. Neste país em que mal vejo o Sol por causa de tanta nuvem fiquei espantado por ver a Lua e de repente pensei "Fodasse, então é por isso!!!"

Aqui há uns anitos, vivia eu noutro continente, uma amiga mais velha alertou-me para os efeitos estranhos que a Lua cheia tem nas pessoas. Esta amiga, mulherão interessantíssima e com um sex appeal que ensandecia (e ainda ensandece ao que sei) todos os homens e algumas mulheres, chamou-me a atenção para o que ia acontecendo com os nossos amigos naqueles dias de Lua cheia. A malta andava doida, aconteciam cenas estranhas e improváveis. Algumas boas e outras nem por isso.

Hoje aconteceu um pequeno pandemónio no trabalho fruto de eu não ter lido (eu tenho quase a certeza que não estava nada escrito) uma coisa num email há um mês e tal e por isso não ter dito a um cliente como é que ele devia fazer o trabalho dele que ele faz há mais de 10 anos e eu só estou neste negócio há um ano. Isto ainda vai dar grande merda e causar prejuízos mas com a merda de formação que eu não tive e da gestão mais próxima que tenho isto havia de acontecer...enfim. O raio do gajo já me andava a moer o juízo há uns dias e acho que isto deve ser efeito da Lua...

A Lua cheia também provoca cenas inusitadas e agradáveis tal como a minha gostosa amiga salientou. Eu próprio um dia fui 'alvo' desses eventos algo estranhos mas em bom. 
Uma bela noite quente de Primavera em que eu só contava com um agradável jantar e ir beber uns copos com uns amigos resultou numa noite de perguntas estranhas/teasing ao meu ouvido às escondidas dos outros amigos, a uma conversa estranha e amassos muito intensivos barrados num "pára que aqui não pode ser...". Isto não me acontece, isto não é normal e foi brutal mesmo só tendo sido concretizado dias mais tarde por incompatibilidade de agendas. Nem com tesão a transbordar e hormonas a saltar por parte da miúda eu tive a vida facilitada para concretizar o que prometia e foi uma noite excepcionalmente orgásmica, multiplamente orgásmica...

  

19 comentários:

  1. Sem o planeta lua a terra não existiria, influencia as nossas vidas e a natureza.
    Por isso é bem natural que ela por vezes te persiga ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é normal mas podia era 'mandar-me' só cenas estranhas mas em bom :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Nem por isso, o caso relatado já foi há muito muito tempo mas foi tão bom...

      Eliminar
  3. Pois... daí a velha frase que a minha avó que sempre me dizia: Andas com a Lua... Tá explicado o fenômeno que sempre me intrigou...

    ResponderEliminar
  4. Sabes que às vezes sabe-me tão bem andar com a Lua!!! Oh se faz........... É quando me saem as melhores respostas e as atitudes mais acertadas!!!

    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá está, por isso eu disse que nem tudo é mau e também acontecem coisas boas, muito boas :P

      Eliminar
  5. Quer dizer,usaste a lua para falar nos teus orgasmos?
    Ias directo ao assunto e pronto:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante que tu só reparas nisso :P Escrevi eu outras coisas para nada...ai ai ai...

      Deixa lá que falarei outras vezes nos meus orgasmos e nos que proporcionei ;)

      Eliminar
  6. As noites de Lua cheia são mais românticas... não tivesses falado dos orgasmos e ia achar que eras um romântico ;)
    Estou a ver que és um rapaz de talentos...A mim agrada-me a multiplicidade... com lua ou sem ela... :P

    Beijo ao luar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um orgasmo não pode ser romântico?! LOL Eu sei lá...por acaso não faço ideia se sou romântico, não sei mesmo...

      Gosto de ser um gajo versátil, com diversas valências porque pode sempre dar jeito ;)

      Beijos

      Eliminar
    2. Claro que um orgasmo pode ser romântico...esses são os melhores :)
      Tens de fazer o teste... http://www.dicasdemulher.com.br/voce-e-uma-pessoa-romantica/
      Confirma aqui e depois conta o resultado :D

      Versatilidade é sempre útil. :)

      Beijos retribuídos

      Eliminar
    3. Ora bem, se eu fosse uma gaja seria:

      "Eternamento apaixonada
      Flores, chocolates, sonhos, poemas. Você vive eternamente em um conto de fadas. Isto é excelente, mas infelizmente todo relacionamento passa por fases, inclusive fases com maus momentos. Tente ser um pouco mais realista para não sofrer com isto. :)"

      Tens de me arranjar um teste para gajos e mais fiável porque eu acho que este é muito optimista.

      Beijos de volta porque beijos nunca são demais!

      Eliminar
    4. Ahahahah... opah lá diz "pessoa romântica" pelo que achei que podia dar para ambos os sexos. Por este teste não podias ser mais romântico e sonhador...

      Aqui tens mais dois (só para confirmar os resultados ... aposto que os resultados vãos er semelhantes :P)
      http://portal.namoroonline.com.br/testes-de-amor/voce-e-romanticoa/

      http://www.persuasao.com.br/teste.html (este refere-se mesmo ao sexo masculino...)

      Mais beijos... sempre mais beijos!

      Eliminar
    5. Ora bem os testes têm um lado surpreendente e outro nada surpreendente. Se o primeiro diz que eu sei ser romântico (estou chocado muito honestamente) por outro diz que eu sou o "cara legal" que sai sempre a perder...que raio isto está sempre a falar do dia dos namorados, eu nunca tive um sei lá como é.

      Beijos e mais beijos :*

      Eliminar
    6. Pronto, já vimos que não te dás bem com testes :P

      Beijos atrasados

      Eliminar
  7. O tpm também é por causa da lua. Eu sabia que havia uma explicação científica para tanto mau feitio :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me tinha lembrado dessa e é bem verdade lol

      Beijos

      Eliminar