sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

continua...

Mal posso esperar que este mês acabe...pelo menos este mês a ver se estas merdas todas passam e tenho algum sossego, que massacre. 

Só merdas a acontecer, agora parece que sou o culpado de todos os males do mundo...puta que os pariu a todos, fodasse que ando farto de ter gente que em vez de explicar as coisas e ajudar só procura maneiras de me crucificar ainda mais.

Eu quero ser uma pessoa melhor e não desejar mal a ninguém mas às vezes é fodido não ter certos pensamentos, ai se é...

P.S. - o cabrão do cupido devo mesmo ser eu porque se eu não fosse trabalhar la se ia o fim-de-semana romântico do meu colega...enfim, deixa la o rapaz ter o mínimo de vida pessoal senão a miúda passa-se com ele. 

16 comentários:

  1. O cupido devia funcionar todos os dias e não só no dia 14 de fevereiro... detesto este dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é igual ao litro, nunca tive um dia dos namorados por assim dizer. Eu digo que vou fazer de cupido porque assim ele pode ao menos neste fim-de-semana ficar em casa descansado com ela já que nos outros dias é lixado.

      Eliminar
  2. É preciso ter calma... Não te aborreças, deixa só a vida seguir o seu rumo, vais ver que tudo se compõe.

    Beijinho grande cheio de mimo no menino rabugento com a vida..
    Força grandalhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma não abunda mesmo...são merdas que aconteceram também por um esquecimento meu, mete mais umas quantas empresas e autoridades ao barulho e parece que agora o único culpado sou eu...isto é malta que é mestre a sacudir agua do capote...

      Obrigado pelos beijos e pelo mimo :D

      Beijos e boas férias na neve :*

      Eliminar
  3. Ó Pedro tu tem calma que melhores dias se aproximam;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava mas está muito complicado ter calma, parece que toda a merda me cai em cima...fogo...melhores dias, está complicado ser optimista :/

      Eliminar
    2. Pois,eu sei que é fácil falar...

      Eliminar
    3. É vero, mas olha...ajuda a desabafar ;)

      Eliminar
  4. Deixa lá, às vezes não têm o que fazer e descontam em nós! Acabamos por pagar por tudo, pelo que fizemos e pelo que não fizemos. Tem calma, não é fácil de aturar mas com apoio tudo vai ao lugar. Às o nosso santo está demasiado ocupado e lá vêm as coisas menos boas. Tem calma, pensa positivo... amanhã vais ter um ótimo dia!

    Ou não, porque é dia 14 de Fevereiro... acho que prefiro a sexta 13 do que o 14 de Fevereiro... credo, maldito dia!! Por que não fazerem um dia dos solteiros?? Mas foste querido! Espero que o teu amigo tenha agradecido devidamente! :)

    Deixo-te beijos doces para o dia dos namorados...e um mimo por cada dia que te tem corrido mal ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que por um esquecimento do elo mais fraco e que menos conhecimento tem dos meandros do negócio (eu) tudo está a fugir às suas responsabilidades e a apontar só para um. É lixado quando fogem com o rabo à seringa e só apontam dedos e depois acham-se líderes...enfim.

      Sou um fofo pah lol acho que tenho contribuído para algum bem estar em casa dele com a miúda e uma mão lava a outra, quando eu precisar de ajuda acho que ele não se esquece porque ele sabe que mesmo eu estando sozinho cá também gosto de ficar na cama a dormir sossegado.

      Obrigado e beijos para ti também :D

      Eliminar
    2. Espero que ele retribua o favor e que possas ficar a descansar ... dormir também é bom e necessário!!

      Beijos e espero que o teu dia esteja a correr bem ;)

      Eliminar
  5. Concordo com o que aqui já foi dito, o namorar deve ser todos os dias ...este dia é para os que têm falta de imaginação e para o comércio que vende mais alguma coisinha ;)

    Fazes bem em desabafar os amigos servem mesmo para isso, lol :P
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se tivesse namorada faria por namorar todos os dias sim senhor, não precisa de um dia específico só porque sim. Independentemente do dia a malta gosta sempre de uma prenda e não me digam que não :P

      Beijos

      Eliminar
  6. Tens toda a razão uma lembrança ... aquece o coração :P
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Deixa a vida te levar... já dizia a canção :)
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou deixando mas estas cenas consomem-me a paciência e paz de espírito...

      Beijos

      Eliminar