quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nails

Sou um gajo que gosta de apreciar mulheres, o contrário infelizmente não se passa mas eu continuo a gostar de apreciar a beleza feminina. Há merdas que eu sinceramente não entendo e que as mulheres acham que as deixam mais bonitas, sensuais, sofisticadas, na moda, etc., como por exemplo o raio das unhas de gel.

O raio das unhas de gel e dos estrondosos hinos ao mau gosto que as "artistas" das nails operam nas mãos do gaijedo que acha que é boa ideia meter aquelas bodegas nas mãos, são uma coisa que me encanita verdadeiramente. Houve um pseudo comediante que, com rara piada é um facto, as apelidou de unhas à Sheila.

Gosto imenso de ver uma mulher com as unhas cuidadas, bem pintadas, com bom gosto. É bonito, agradável à vista e, se usadas com mestria, uma boa e discreta arma de sedução. Quem é que não gosta que lhe percorram as costas com as unhas e que lhas cravem na carne quando se atinge o clímax? Olha eu não me importo nadinha :P

cat animated GIF

angry animated GIF

As unhas de gel...sinceramente, como é que o mulherio achou que aquilo era boa ideia? E os bonequinhos, minha nossa, os bonecos...Mas há gajo que ache aquilo atraente? Todos os tipos com quem por acaso comento o caso não gostam, muitos acham absolutamente nojento. De onde veio a ideia? De certeza que não o fazem para agradar a nenhum homem mas se calhar é alguma arma de defesa, sei lá eu...
É sabido que na vida selvagem muitos animais desenvolveram cores garridas e características físicas para se defenderem dos predadores e evitarem serem comidos/as, já outros, como os pavões, usam para impressionar e atrair as fêmeas. Vou mais pela primeira hipótese, só pode, porque a segunda...naaa.

A última moda que tive a oportunidade de observar foi o fazerem o raio das unhas em bico, tipo garras, mas o raio é aquilo? Fodasse...é feio pah, a sério meninas: é mau, mau, mau.

Pergunto-me sempre: mas como raio é que vão à casa de banho, como é que é?!

Isto sim...
kiss animated GIF

28 comentários:

  1. Imagina a minha figura a rir em frente o PC! Acho que já disse isto, mas adoro este teu sentido de humor.

    Ah, e fiquei muito mais descansada, eu a pensar que estava fora de moda, pois o meu trabalho não permite usar unhas "enfeitadas"... assim estou muito mais descansado lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá lá que não és uma fã das unhas de gel que me quer fazer a folha lol Ainda bem que deu para rires um pouco, até eu me ri mas olhar para o gif do gato. Olha isso do nao poderem usar unhas enfeitadas onde trabalhas é um daqueles males que vêm por bem :P

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Por não gostares de unhas de gel... tão cool :P

      Eliminar
    2. São gostos e o facto de tanta mulher usar é porque muitas gostam disso mas eu dispenso.

      Eliminar
  3. concordo e ainda por cima aquela merda, para além de ser feia estraga as unhas todas. a mim é que não me apanham com as unhas tipo árvore de natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vai chegar o dia em que metem leds a piscar lol

      Eliminar
  4. eh pah a sério, nunca consegui ter unhas do tipo garras porque não consigo fazer nada ...
    trabalho com papeis ... apesar de tudo gosto de uma unha bem cuidada , gosto mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente nao sei como conseguem fazer certas coisas tal como escrevi no post, mas pronto, é la com elas :P

      Eliminar
  5. Não gosto, não uso, acho hiper piroso! Estou contigo Pedro... abaixo as nails falsas :)

    Beijos e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado!

      Beijos e bom fim-de-semana aí para o sul da Europa ;)

      Eliminar
  6. Cheguei...
    Eu quero lá saber o que os homens pensam...Isso a mim não me interessa nada.As minhas unhas andam ao sabor dos meus gostos e não dos gostos dos machos latinos!!!
    Portanto,é para dizer,que eu e as minhas unhas temos uma relação saudável de amor completamente correspondido!Ora com gel,ora com gelinho,ora com verniz simples,ora...
    Beijinhos,senhor nada ousado e enjoado*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui que já vi que toquei num assunto delicado, porventura como as unhas da menina Til :P

      Acho bem que gostes das tuas unhas e estejas de bem com elas. Eu fiz paz com as minhas há anos e deixei de as roer mas não me meto nesses carnavais da unhaca com gel e afins.

      Não sou ousado e sou enjoado?! Sabes lá tu da missa a metade mas pronto...

      Beijos e aproveite o fim-de-semana em condições ;)

      Eliminar
  7. Til tem as mãos e as unhas mais lindas do mundo,modéstia à parte,ok?
    Olha só...

    http://tilatil.blogspot.pt/2014/12/a-reciprocidade-e-uma-questao-de-etica.html

    Portanto,eu é que digo,sabes lá tu da missa a metade:)

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por segundos temi o pior mas vendo o link até que não está mal não senhor. Uma cor só, coerente ;)

      Só sei da metade porque só vejo metade das unhas lol

      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
    2. Confessa lá que estavas à espera de bonequinhos e isso:)
      Til é uma moça ajuizada.Embora faça tudo para parecer o contrário!
      Pés sempre no chão,como me ensinou a minha mãe,tias,avós e a família toda.Devaneios e loucuras sempre em privado!
      Bom fim de semana*

      Eliminar
    3. Sim, por momentos pensei que me ia aparecer bonecos e coisas fluorescentes lol

      Til é uma moça ajuizada...pelo que eu vejo até se pode dizer que sim mas as aparências...ui :P

      Dá asas aos devaneios e loucuras que ninguém tem nada a ver com isso ;)

      Beijos e bom fim-de-semana!

      Eliminar
  8. Detesto unhas tipo desenhos animados ! Gosto de uma única cor, gosto de unhas simples e cuidadas! :)
    Beijos em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal e qual como eu mais gosto de ver e por vezes dá-me belas ideias :P

      Beijos em ti também :*

      Eliminar
  9. Gosto de sentir as mãos macias e ter as unhas cuidadas e pintadas. Aliás detesto vê-las sem verniz, mas daí a esses exageros que tão bem descreves, não obrigada!

    Gosto de tê-las de uma só cor, uniforme e quanto muito com um brilhante...

    Vermelhas, eternamente vermelhas. Uiiiiiii adoro!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de sentir, em mim, umas mãos macias de unhas cuidadas :P Pintadas ou não, não sou esquisito nem descrimino por isso lol

      Só faço concessão para o vermelho em raros casos e as unhas é um desses casos. Gosto. Queres mostrar? :P

      Beijos

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que por acaso até ligamos, especialmente quando têm aquelas cores maradas, brilhantes, bonecos, etc. :P

      Eliminar
  11. Se visses as unhas da funcionária da limpeza desta empresa, até gómitavas. Que nojice!!! Só faltam uns neons!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Credo, isso deve ser quase poluição visual :/

      Eliminar