sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Enroladinho

O que me apetecia hoje ter uma moça gira e roliça com quem me enrolar no sofá e que me enrolasse no sofá, ali agarradinhos, aquecimento a bombar, mãos a viajar e de porta trancada para não correr o risco de algum colega de casa entrar ou então...viver no risco de alguém dar de caras com um gostoso enroscanço.

Nunca tive assim alguém com quem me enroscar, fazer conchinha, com quem fazer o chamado "cuddling" portanto não sei se sou gajo para apreciar muito ou pouco a cena mas hoje era mesmo gajo para perder a cabeça e dar forte no enroscanço.

Isto faz-me lembrar de uma música que eu gosto mas tenho que dar desconto à letra.


E se as coisas aquecessem sempre podíamos aumentar o ritmo...

28 comentários:

  1. Quando li o titulo pensei que ias publicar uma receita de culinária ... :)
    Agora vi ... o que queres é festa ;)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha por acaso gosto muito de cozinhar mas não estou a ver como o título remete para aí :P

      Ai quero festa, quem não quer? Neste caso não é bem festa, é mais uma cena relaxada :D

      Eliminar
  2. Se fosse aula de culinária..... nem seria tão bom...
    Belo e delicioso post, com ótimo toque de humor!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia até ser bom na mesma, eu adoro comida e é um dos meus maiores prazeres.

      Obrigado pelo comentário ;)

      Eliminar
  3. Pedro, ainda ontem estive enroscadinha e enroladinha horas e horas e horas com o senhor meu gajo e recomendo...(isto foi para te fazer inveja,é claro)!
    Tu vais encontrar alguém para essas coisas,tens que ter paciência e olhar para o lado.Sabes que a técnica de olhar para o lado resulta sempre?
    Um beijinho e bom sábado e domingo e bons dias todos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Til, que crueldade para com um crónico solteiro e solitário. Isso não se faz pah...
      Isso do eu encontrar alguém...lol Dadas as presentes circunstâncias acho que mais facilmente ganho o Euromilhões. :P

      A técnica de olhar para o lado resulta sempre? Explica-me lá isso melhor que não estou a perceber. Eu ando sempre de olhos bem abertos e vejo muita coisa, sou praticamente invisível por isso posso olhar bem sem ser visto.

      Beijos e bom fim-de-semana, vá-se lá enrolar com o gajo!

      Eliminar
    2. Vá,também não posso estar sempre enrolada ad eternum (acho que é assim que se escreve)!O meu gajo e eu também temos vidas reais!
      Olhar para o lado é assim fazeres de conta que não estás à espera de nada...Quando não estamos à espera de nada as coisas acontecem não é?Então,fazemos de conta e enganamos as coisas para elas acontecerem!!!Isto é completamente cientifico e infalível!!!
      Ah e não abras os olhos demais se não ainda vês coisas!

      Eliminar
    3. Vá, podes fazer umas pausas para comer e ir à casa de banho. Eu disse para te enrolares, não para te colares ao moço :P

      Ai mas eu não vou esperando nada, qual anúncio da Evax. Eu mesmo não esperando as coisas não acontecem, não concordo nada com essa do quando menos esperar. Nada espero e nada acontece, é justo.

      Senão ainda vejo coisas? Que coisas? Coisas boas ou más?

      Eliminar
    4. Ia candidatar-me, mas quando li gira e roliça... fiquei triste... descriminação pahh

      Hoje não levas beijo, só um "Bom dia Pedro" :P

      Eliminar
    5. Também não me perguntaste o que eu entendia por gira e rolica :P Ninguém discriminou lol

      Bom dia também para si! :*

      Eliminar
  4. Olha tivesse eu aí contigo ou tu aqui comigo e não me importava nada de me enroscar contigo que deves ser bem interessante (desconfio).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui nevou e tudo, propicia mais ao enroscanço no sofá :P

      Fico lisonjeado por considerares a minha pessoa como válido para enroscar e por achares que sou interessante, haja alguém :D

      Eliminar
    2. Neve, que bom! Por aqui não neva, mas está muito frio e estou à lareira o que não é mau de todo :) também só me falta a companhia ;) maldita distância, os ingredientes prefeitos separados por quilómetros.

      Eliminar
    3. Uma lareira, tão bom! Gosto muito e dá ambiente :)

      A distância é realmente lixada...olha que coisas interessantes não poderiam acontecer acaso não fosse esse 'detalhe'.

      Eliminar
    4. Ahahahahahah foi exatamente nisso que pensei quando li o teu texto. Olha vou comer ferreros. Paciência.

      Eliminar
    5. Ui ferreros!!!! O que eu gosto desses doces, sou um perdido por doces e então há um outro em especial...hummmmmm

      Manda-me alguns ;)

      Eliminar
    6. Ahahahahah eu para te mandar tenho que ter a tua morada (se até lá nao os comer todos). E vai na volta sou senhora para comprar uma passagem de avião. Just saying...

      Eliminar
    7. É verdade sim senhor, mas isso da morada é só uma rápida e indolor troca de informação mas antes de eu divulgar isso tens que te apresentar convenientemente, fotos de rosto e corpo inteiro incluídas :P

      Depois se quiseres comprar a viagem de avião é contigo, be my guest...

      Eliminar
    8. Vê lá como as coisas são. Eu "mandava-me" para o estrangeiro ter contigo, à confiança, sem te exigir fotos de rosto e de corpo. Tu quase que me faltou pedir número de contribuinte, segurança social, etc. Mas olha que mesmo sem foto de rosto e de corpo, quando me visses, ias gostar do que estavas a ver. Eu sei que sim. E o inverso também :P

      Eliminar
    9. E não te pedir um check-up completo do médico já é uma sorte :P Mas vinhas assim à maluca sem me conhecer a cara? Olha que o risco é grande e ainda te desiludias e davas a viagem por perdida.

      Como tens assim tanta certeza de que eu ia gostar do que ia ver? Há aí alguma coisa que não me estás a contar mas se quiseres mandar foto para eu ter mesmo a certeza, again, be my guest :D

      Eliminar
    10. Ahhahah por acaso pensei no check-up, mas... tenho espelho em casa, normalmente eles gostam do que vêm. Tenho a certeza que és um rapaz de bom gosto, certamente que também ias aprovar.
      Não ia gostar do que ia ver? Realmente nunca te vi a cara, só aquilo que vou lendo por aqui no blog. "Não sei quê tenho barriga, mimimi ninguém se aproxima de mim, mimimi ninguém me liga, mimimi as mulheres não querem nada comigo, mimimi devo ser feio"... Olha que os tipos que mais gostei não eram nenhumas estampas. Não era propriamente elegante e nunca os achei bonitos. Nunca fui menos feliz por isso. Sempre achei que as pessoas são mais do que isso. Gosto do que escreves, a escrita revela muito sobre uma pessoa. Há aí traços de personalidade que me encantam. A sério que sim. E não, muito honestamente, não nos conhecemos pessoalmente.

      Eliminar
    11. Uma mulher confiante, gosto disso! Sou um gajo de gostos mundanos e de gostos refinados, se tinhas a minha atenção agora tens a minha curiosidade :P

      Essa do mimimi...pah, não, não mesmo. Quase parece um monte de queixinhas minhas quando na verdade não passam de factos. Não sou nenhuma estampa e apesar de dizerem que seria bom namorado/marido/etc. a verdade é que nunca passei do patamar de amigo nem apaixonei ninguém. As pessoas são mais do que a embalagem mas a maioria das pessoas não passa desse ponto.

      Fico todo inchado quando me lançam algum elogio como dizeres que gostas de coisas que eu vou escrevendo ou que há traços de personalidade que te encantam, uma surpresa numa noite fria de Inverno é sempre bom :D Muito obrigado!

      Eliminar
    12. Oh és mesmo um querido! :P que riqueza! Bah maldita distância :)
      Também desconfio que farias a tua namorada ou esposa muito feliz. Nota-se como falas das mulheres. Espero que um dia alguém consiga ver isso, é um desperdício enorme alguém assim estar solteiro. Boa noite e bons sonhos.

      Eliminar
    13. Pois a distância...

      Deixa lá, sou um solteiro e solitário crónico e vou fazendo a minha paz com isso. Alguma coisa deve faltar, ou algum defeito devo ter para ninguém achar que valho a pena. É a vida, temos pena :)

      Boa noite e bons sonhos para ti também!

      Obrigado :*

      Eliminar
  5. Hummm... ficar enroscada no sofá ou na cama é das melhores coisas que há... principalmente se for bem acompanhada. Na falta de companhia, ficamos enrolados com a manta que nos aquece... embora não como gostaríamos... Ainda hei-de encontrar alguém que queira enrolar-se comigo, e tu também! Não penses nisso... as melhores coisas acontecem quando menos esperamos... ou, pelo menos, espero que sim! ;)
    Beijos com más intenções ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é uma coisa que eu até curtia experimentar a fundo :P

      Espero que o teu optimismo traga frutos para ti e para mim e que nos enrosquemos em boa companhia :D

      Beijos com más intenções é muito bom lol Igualmente para ti, com as melhores/más intenções :*

      Eliminar
  6. A Til tem razão. As vezes basta olhar para o lado ! :p
    beijos grandes com sabor a sal do mar que vi ontem :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês são bem optimistas :P

      Eu farto-me de olhar para todos os lados e nada...

      Beijos :*

      P.S. - vem para aqui fazer inveja vem...

      Eliminar